5.23.2012

conversa 1909

(na minha casa)

Ela - O teu gato é tão lindo! Como é que se chama?
Eu - Aníbal Cavaco Silva.
Ela - Aníbal Cavaco Silva?! És maluco!
Eu - Como é que se chama o teu gato?
Ela - Bolinhas.
Eu - Desculpa lá, mas chamar Bolinhas a um gato é que não está com nada.
Ela - Chama-se Bolinhas porque tem bolinhas espalhadas pelo pêlo todo. Tem tudo a ver.
Eu - Pronto. O meu  chama-se Aníbal Cavaco Silva por ser cor de laranja e estúpido ao mesmo tempo. Também tem tudo a ver...
Ela - Sabes... às vezes acho que eu e tu...
Eu - Eu e tu o quê?
Ela - Ainda bem que nunca fomos mais do que amigos.

27 comentários:

paula disse...

loool conversas e 'discussões' sobre gatos são tão interessantes e desculpa estar a relativizar não é por mal. Mas é que tem a sua piada. e eu ando numa de optimismos XD
Mas optimismos a parte nós e as nossas complicações. é caso para dizer, mulheres!

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

looooooooooolll
que nome gato.... :)

Pedaços disse...

Não percebi muito bem o que ela quis dizer com isso, mas tens uma gato muito bonito!
Aproveito para dizer que é ofensivo chamares o teu gato Aníbal Cavaco Silva, pobre gato, merecia nome melhor :P

Anónimo disse...

O Anibal Cavaco Silva é lindo! Ao contrário do seu homónimo. :P

Beijinhos

inês disse...

Desta vez não percebi a lógica da coisa...

Eli disse...

heheh

Se algum dia tiver um gato, vou raciocinar assim antes de escolher o nome. Para os filhos também se pensa assim?! :P

maria disse...

Epá! isto é muito mau (eheheh).

Ivar C disse...

paula, mulheres... e homens. :)

quase nos entas, eu gosto. :)

margarida, e ele que não se queixe. ainda lhe passo a chamar Dias Loureiro. :)

flutuações da mente, :)

joana, lol. :)

cereais, a lógica não é sempre tudo. :)

eli, para os filhos não sei. só tenho uma filha e não tive voto na matéria. :)

maria madeira, eu até acho fixe. :)

jazzevedo disse...

Se bem percebi o nome do gato pode definir se tu e ela podem ou não corresponder um ao outro para alem da amizade. Portanto ou ela anti-cavaco, ou então... não sei!

Estupidez (em) Crónica disse...

E se trocássemos um Aníbal pelo outro se calhar o país até ficava a ganhar, mal por mal sempre tínhamos um PR mais fofinho... A única desvantagem era ficares bastante pior servido no que toca a animais de estimação :P

Mg disse...

O gato não tem culpa de ser estúpido! Fica mal castigá-lo dessa forma.

Já agora: o que é que ele come? Ração? Bolo-rei? ...

Olga disse...

O bichinho sabe fazer pose para a foto. Até nisso é parecido...lol ;)

Ivar C disse...

jazzvedeo, eu é que não sei nadinha. :)

estupidez (em) crónica, não me lixes a vida. :)

mg, come sofás e alcatifas. :)

olga, o cavaco presidente também sabe fazer isso? :)

Anónimo disse...

Ahahah, o nome do teu gato não poderia ser mais apropriado. Adorei . :))

Ivar C disse...

maria, obrigado. alguém me compreenda. :)

Fatyly disse...

Ai coitado do bichano vai ficar traumatizado de vez lol

Ivar C disse...

fatyly, lol! traumatizado ando eu. :)

Random Blogger disse...

ahahaaha essa conversa foi linda!

ele também come bolo rei de uma maneira tosca?

Ivar C disse...

come bolo rei e come dinheiro. :)

Helenikon disse...

Um dos meus momentos políticos favoritos foi quando em pleno Agosto, no meu das férias de Veräo, tivemos que levar com uma comunicacäo de urgência por causa do estatuto dos Acores. Achei fabuloso.

Ivar C disse...

helenikon, isso foi um amuo. lá está, o meu gato também amua. :)

Olga disse...

Deve ser das poucas coisas que sabe fazer...para além de papar reformas!

Ivar C disse...

olga, olha que ele é pobrezinho, tadinho. :)

Anónimo disse...

Ivar, estou indignado com a tua crueldade! Mas que raio de nome para pores a um gatinho. Pobre animal, vou te denunciar à Associação de Proteção dos Animais.

EJSantos

Ivar C disse...

ejsantos, lol... :)

Anónimo disse...

não tem nada a ver, mas o meu cão chama-se rocky durão barroso balboa

Ivar C disse...

anónimo, lol. :)