conversa 1715
Ela - Este fim de semana estive numa festa duma amiga e senti-me tão fora...
Eu - Fora?!
Ela - Sim. Só eu e outra mulher, que por acaso nem conhecia, é que estávamos sem namorado. De resta era só abracinhos e beijinhos por todo o lado. Acabei por passar a maior parte do tempo com essa rapariga que eu nem conhecia de lado nenhum.
Eu - Pelo menos estava lá alguém para não sentires tão pendura.
Ela - Pois, mas isto é uma merda. Quando uma pessoa está sozinha, os abraços e os beijos dos outros têm muito mais impacto. Passei o fim de semana todo a desejar que pelo menos um daqueles casais tivesse uma discussão, para eu me sentir melhor por estar divorciada.
17 comentários:
Concordo. Têm mais impacto, sim... =)
memyselfandi, por acaso também acho que têm. :)
Quando uma pessoa está sozinha sente falta do que não tem. É complicado.
lima e tequilla, lembro-me de ver os primeiros abraços quando me divorciei, e sim, também tiveram um impacto maior em mim. :)
Estou aqui coração!
nuno, lol. :)
têm de facto mais impacto...mas daí desejar o mal aos outros para se sentir melhor...ohhhhhhh filha trata-te senão a m*** cai-te em cima!
sem dúvida. para os "sozinhos" o amor dos outros é um incómodo. dá uma "inveja"... não é uma inveja de maldade, é como já alguém comentou, sentir a falta daquilo que perdemos... e lembrar que um dia tb já estivemos assim nos beijinhos e nhenhenhés e se calhar tb levamos com a "inveja" de outros...
bah, a vida dá voltas...
fatly, :)
phiona, dá voltas que são necessárias. e ainda bem. :)
Por momentos temi que a conversa acabasse com ela a confessar que se tinha posto aos beijos com a outra, para não se sentirem tão mal...!lol
b, e não era mal. :)
Tem mais impacto sim senhor :)
ciara, :)
Deve ser uma situação embaraçosa. Mas, desejar que os outros se zanguem, só para ela não estar sózinha, bem...
rana, :)
óh se têm impacto!!
plim, :)
Enviar um comentário