3.16.2009

tomates anunciados na tv



Detesto sentir que estão a tentar fazer de mim estúpido. Aliás, de mim e de todos os que me rodeiam. O Continente do norte Shopping tinha ontem o preço dos tomates acompanhado da surpreendente frase promocional "anunciado na tv"
Quando eu era puto a mesma frase vinha em capas de discos de vinil do tipo "16 super éxitos" ou "Summer hits 89". Nunca pensei, no entanto, que alguém me tentasse vender tomates porque simplesmente os anuncia na tv. Muito bem, talvez um dia destes eu próprio me anuncie na tv e à noite, quando tentar engatar a miúda mais gira que estiver a beber uma cerveja ao balcão dum bar, comece por lhe dizer que estou "anunciado na tv"...

12 comentários:

ecila disse...

Sou um bocado alérgica à TV, acho que comigo a publicidade teria o efeito contrário (tomates com publicidade na TV soa-me mesmo a tomates que nao quero comprar).

Por outro lado, só o facto de aparecer na TV, faz com que uma pessoa absolutamente normal (e até feia) passe, de repente, a alguém desejável e atraente. Nao sei porquê, é um fenómeno que vejo por todo o lado e que afecta todos que vêm televisao... acredita que se te anunciares na TV, terás muito mais chances no tal bar ;)

bagaco amarelo disse...

ecila, lol... até nos bares toda a gente está normalmente a olhar para a televisão. :)

Fabulosa disse...

é que não tiver sido anunciado em lado nenhum as pessoas não compram! ;)

ecila disse...

O que nao é mau de todo Bagaco, se ela estiver a olhar para a televisao do bar enquanto passa o teu anuncio, e tu ali ao lado - estás garantido ;)

L u i s P e s t a n a disse...

A minha lógica é simples:

Se dá na TV é bom.

Helder Santos disse...

Por acaso já liguei mais à televisão... Só a ligo para ver futebol, ver filmes que "compro" na net... =) ou então jogar na x360.
Esse "anunciado na tv" faz-me sempre lembrar aqueles produtos manhosos clássicos das tvshops. Nunca tem utilidade ou qualidade nenhuma, mas foram anunciados na Tv! É logo outra coisa...

Ana disse...

Opá... O preço é por quilo? Aqui na Alemanha só os apanho para cima de 2€/quilo!!
Quero lá saber se aparece a publicidade na TV...

bagaco amarelo disse...

fabulosa, ah! lol. :)

ecila, mas aí tenho que ter muita sorte. :)

pestana, lol... olha que não. :)

helder santos, eu quase nem vejo televisão... ali´s, nunca vi este anúncio. :)

ana, aqui o salário mínimo passa por pouco os 400 euros. :)

pieces of me (Luna) disse...

Será que se eu me puzer na via catarina com uma placa a dizer "anunciada na tv", pareço mais convincente??

S.M. disse...

Olha que até era boa ideia... Já me estou a ver "anunciada na TV" e resmas de gajas a mandarem-me e-mails e a pedir o meu msn... Tem a sua lógica. Até porque o que é nacional é bom... a Tv, por exemplo (lol, lol, lol)

bagaco amarelo disse...

pieces of me (Luna), sem dúvida, lol. :)

s.m. lol... eu cá desconfio. :)

A Trofa tem Cozinheira disse...

NORTESHOPPING?!! Oh pa..tamos mesmo perto...eu tenho 1 casa de pneus etcc em leça do balio...LOL