3.25.2009

grunhidos



Tenho andado a treinar com afinco para participar no Concurso de Grunhidos que vai decorrer no próximo fim de semana em Ourique. Tenho provocado discussões com tudo o que é mulher e sinto-me em forma. Se eu ganhar espero que o prémio passe por um jantar com a vencedora do Miss Piggy...

11 comentários:

RPM disse...

Vai uma aposta em como te ganho no concurso? Basta que seja logo ao acordar...

L u i s P e s t a n a disse...

Quem achas que vai ganhar este ano o "Grunhido de Ouro"?

joaninha versus escaravelho disse...

É impressão minha ou concurso está escrito com um "u" no fim?

snowgaze disse...

que fixe. grunhir é o máximo. roncar então... :P

Anónimo disse...

ahaha!
Essa e boa, olha por aqui tenho visto muitas parades mas pigs ainda nao vi pelo menos nao com o nome de pig parade, agora que ha muitos pigs por aqui "parading"ha. So nao dao e um presunto de meia em meia hora, o que eu acho mal.
Anonima Catarina

Lili disse...

grande LOL
isso é que é animação;)


A parte boa: de meia em meia hora oferecem um presunto - com sorte levas uns poucos pra casa :P; e ainda podes ver os Deolinda (pela foto parecem eles) ;)

bagaco amarelo disse...

rpm, de manhã eu não costumo ouvir ninguém... só se quiseres tentar à noite. :)

pestana, eu, claro. :)

joaninha versus escaravelho, acho que não... é do papel estar amarfanhado. :)

snowgaze, eu cá não ronco que isso é para uma classe social baixa. só grunho. :)

anonima catarina, eu também acho mal, essa do presunto. se quiseres fazer um abaixo assinado, eu assino. :)

lili, são eles, sim... coitados... :)

Anónimo disse...

ok entao por todos o pigs que vimos passar na nossa vida quer-mos um presuto. Olha o melhor mesmo e por outras coisinhas como queijos choricos e outros do genero pq se nao vamos ter para ai presuto que nunca acaba.
assinaturas:
Catarina

Nelson Peralta disse...

A Junta de Freguesia de Cacia que não veja este cartaz...

piggy disse...

Esquece...

Já tá no papo!!!
Mas jantar é boa ideia :)

Bom fim de semana

bagaco amarelo disse...

anónima catarina, é preciso pensar bem nisso por causa do colesterol... temos que pensar em enchidos para um cozido à portuguesa, que não faz tão mal.:)

nelson peralta, lol. :)

piggy, lol... perdi, pronto. :)