3.27.2009

conversa 1198

Ela - Cada vez que passo por uma montra destas, que expõe manequins femininos com calças, lembro-me sempre do meu avô.
Eu - Porquê?
Ela - Ele, para mostrar que mandava lá em casa, costumava dizer: "cá em casa quem usa calças sou eu".
Eu - Ena... outros tempos.
Ela - E ele tinha a mania que só usava calças de algodão...
Eu - Eu só uso calças de ganga.
Ela - Então também só usas de algodão.
Eu - De ganga, eu disse de ganga.
Ela - A ganga é sempre de algodão.
Eu - É? Não sabia...
Ela - Isso quer dizer que não olhas nunca para as etiquetas, ou seja, não passas a roupa a ferro, ou seja, és tão machista como o eu avô.
Eu - Eu passo as minhas calças a ferro, só não olho para as etiquetas.
Ela - Não acredito.

11 comentários:

RPM disse...

Não sabias que a ganga nasce nos campos?

Larose disse...

...eu também não acredito!

bagaco amarelo disse...

rpm, eu cá não... pensava que era um composto sintético derivado do petróleo... ou então da gasolina sem chumbo. :)

larose, :)

Paula disse...

completamente de algodão...excepto queando têm lycra.
:)

bagaco amarelo disse...

paula, ah! lá está... pode não ser só algodão. :)

SunGod disse...

mas afinal a roupa foi feita para se vestir ou para olhar para as etiquetas? :P

Apple disse...

Assim fica difícil lol

Lizard King disse...

Sinceramente também não olho para as etiquetas quando passo a ferro...estou demasiado ocupada a degladiar-me com os vincos maldosos que se formam e teimam em resistir ganhando vda própria:)

bagaco amarelo disse...

sungod, depende da roupa... :)

apple, fica impossível. :)

lizard king, isso é muito stress. eu não ligo nem às etiquetas nem aos vincos. :)

pieces of me (Luna) disse...

Eu também não sabia.. aprendi algo de novo hoje.. mas isso de não olhar pras etiquetas antes de passar a ferro é que não convem nada.. É lá que vem a determinação dos graus que se devem passar...

bagaco amarelo disse...

pieces of me (Luna), eu passo tudo igual... a minha roupa é muito homogénea. :)