3.26.2008

conversa 646

Ele - Acho que não dei tempo suficiente a mim mesmo depois da separação. Gosto muito da minha actual namorada mas... acho que não estive sozinho o tempo suficiente.
Eu - Quanto tempo foi?
Ele - Dois meses.
Eu - Pois... eu vou em vinte meses e ainda me sinto uma bola de flippers.
Ele - Uma bola de flippers?
Eu - Sim... dum lado para o outro a bater em tudo o que posso mas sem parar em lado nenhum.
Ele - Ah! isso é bom ou mau?
Eu - Nem é bom nem é mau. É o que é.
Ele - E quando achas que vais parar?
Eu - Quando bater em alguma coisa que me faça parar. Uma mulher qualquer por quem me apaixone mesmo... mas tem que ser mesmo, mesmo.
Ele - Não te preocupa já ires em vinte meses?
Eu - Não, não acho muito. Nem muito nem pouco. O que me preocupa é que, quando eu era puto, fui viciado numa máquina de flippers que se chamava Dona Elvira, lembras-te?
Ele - Não, nunca joguei flippers.
Eu - Pois... nos flippers perde-se sempre...

19 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

O pior é quando a bola fica presa e temos de andar à "cusada" à máquina...
Depois também há aquelas bolas directas, que mal entram em jogo vão logo embora...

Anónimo disse...

Há poucas mulheres chamadas "Elvira"...
e as que conheço já são velhotas!
Mas, agora a sério, este é o post mais ternurento que li ultimamente.
Se pudesse, dava um abraço ao puto que jogava flippers.
:)

Ivar C disse...

o lugar que eu sou, essas que entram e saem logo até são as que não custam nada. aquelas bolas com te tu te habituas a jogar e de repente nunca mais as vês é que custam... :)

i, era fixe... porque o puto sou eu. :)

Anónimo disse...

Eu sei disso, mas dizer que te abraçava a ti poder-te-ía parecer mal...
:)

Ivar C disse...

i, mal? um abraço? hum... olha que não. :)

Anónimo disse...

Então cá vai!
:)

vr disse...

nos flippers pede-se sempre... na vida também... abraços

Ivar C disse...

i, :)

vr, pois... mas não digas isso assim... a cru...

Victor disse...

Naaaaa
Na vida ganha-se muitas vezes. Mesmo quando a máquina faz "tilt". Até aí devemos tirar a lição.
Bagaço, tou solidário contigo. Bater com as bolas em tudo o que podes até que a electricidade da máquina comece a fraquejar :)

Ivar C disse...

victor, obrigado. acho que a minha electricidade já começou a fraquejar... preciso construir uma barragem. :)

Victor disse...

Sabes que a energia eólica faz maravilhas?
Para além de carregares as baterias no verão sempre tinhas uma aragem fresca.
Cá em baixo, já tentei construir a minha barragem mas acabei por desistir por falta de vales (buracos)

Anónimo disse...

este post interessou-me o meu namorado hj disse-me o mesmo. o teu amigo resolveu fazer o k?

anademar disse...

pois... o pior é o TILT!!! mas a imagem do flipper é muito boa! mas o tilt vem sempre, n'é?se bem que eu jogava flippers no spectrum... não precisava de cusadas!!!

Anónimo disse...

Eu tb gostava mt de jogar flipers, principalmente qd me esquecia que tinha gente á volta, e as ancas acompanhavam o movimento das... não sei o nome!! Era giro!!

Aproveita a vida e nunca sairás a perder!

vr disse...

eh pah, desculpa lá isso da frontalidade.. mas eu não percebo muitas das conversas insinuantes/desconversas, entendes?! De qualquer modo alguém disse que se pode ganhar muita coisas, mas no final, há sempre o balanço e este é muitas vezes negativo: erras muito para acertares, quando acertas, corres e corres muito até que páras, e vives muito, podes viver intensamente, mas até isso tem um fim, e esse é irremediável.. fica bem. abraços

Afrodite disse...

Olha...talvez se deixares de ter medo de soltar as bolas e deixa-las parar, as coisas comecem a correr bem :)...digo eu que nem acho piada aos flippers...

Abreijos e nos flippers podes ganhar se deixares de jogar em máquinas com nomes feios :)...há nomes tão mais originais e assim quentes e bonitos e tal e tal...

Ivar C disse...

victor, lol, eu estou a pensar meter-me no red bull. :)

alice, o meu amigo parece que não decidiu nada. vai deixar andar. :)

moi chéri, no spectrum era o pinball, não era? muito bom. :)

daniela, o nome é precisamente flippers, lol :)

vr, essa é uma visão pessimista, claro. abraço. :)

afrodite, a Dona Elvira é um clássico... :)

Afrodite disse...

Olha e velhota a Dona Elvira...experimenta produtos novos ehehhehe

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, é a pamela... que é nova. :)