3.05.2008

conversa 609

Ela - Encosta-te a mim.
Eu - Encosto.

16 comentários:

Anónimo disse...

A conversa está a esmorecer.
Aqui vai uma anedota feita à medida.
Escrevi de memória, portanto qualquer só lhe fará bem.

"Andava um homem a fazer jogging na praia de cascais quando tropeçou numa lamparina. Pegou nela e lembrou-se da história do génio da lâmpada.
Esfregou-a com a ponta da t-shirt e
claro está, saiu de lá um génio que lhe disse:
- Meu amo, os tempos são outros. Atravessamos uma crise e portanto, só tens direito a um desejo.
O homem, coçando a cabeça, respondeu
- Bom, eu sempre quis conhecer os Açores mas tenho medo de voar. Se pudesses construir uma ponte que me levasse daqui até lá . . .
- Uma ponte de Portugal até aos Açores! Estás doido!? Já viste o trabalhão que isso dá?! Fundações para assentar os pilares a quilómetros de profundidade, não sei quantos pilares, os ventos, as marés, o tráfego marítimo... Desculpa lá, mas isso não pode ser. Pede outro.
- Deixe lá ver . . . há também outra coisa que eu sempre quis. Sempre quis perceber o que é que as mulheres estão a pensar quando mandam aqueles olhares esquisitos, porque é que choram, porque é que riem, porque é que se zangam com coisas que a gente faz com as melhores intenções. É isso. Gostava de compreender as mulheres.
- Bem... Diz lá com quantas faixas é que queres a merda da ponte.

sem-se-ver disse...

ai. não foi a cantar o palma, pois não?!?

Anónimo disse...

...nós já vivemos cem mil anos...

*

Afrodite disse...

E o encosto? Soube bem?

Abreijos e um excelente dia :)

Ivar C disse...

marta, lol, lol... já tinha ouvido uma versão... mas já n me lembrava. :)

sem se ver, não, lol, mas tb ,me lembrei. :)

mariana, por isso é que estamos cotas :)

afrodite, soube. :)

Afrodite disse...

É o que se quer...que saiba muitooo bem :)

Ivar C disse...

afrodite. :)

rafaela disse...

que bonito =)

(deuses que eu estou tão lame)

Ivar C disse...

rafaela, :)

Anónimo disse...

se nao aceitassem eu ficava triste

especialmente se gostar dessa pessoa e muitooooo

Joana Amoêdo disse...

Parece um diálogo entre os meus pais.

Ivar C disse...

debbie harry, isso é bom. :)

Sandrine disse...

A simplicidade reina nos bons momentos! Que bem quando assim é! :)

Ivar C disse...

sandrine, :)

Isa disse...

Gostei...:)

Ivar C disse...

:)