3.04.2008

conversa 606

Ela - Eu acho que posso dizer que te conheço bem.
Eu - Sim... se bem que isso é sempre relativo. Nem eu me conheço.
Ela - Às vezes os outros conhecem-nos melhor que nós próprios.
Eu - Talvez.
Ela - Acho que nunca esqueceste a tua ex. Ela inda te diz qualquer coisa. Por isso é que não consegues ter uma relação com ninguém.
Eu - Tenho esse assunto mais que resolvido. Não é por isso, não.
Ela - Se calhar achas que tens e não tens. Foram muitos anos com ela, tens que admitir.
Eu - Tenho isso mais que resolvido. Se ainda não tenho ninguém é porque ainda não me apaixonei por ninguém que se tenha apaixonado por mim também. Só isso.
Ela - Mas já te apaixonaste?
Eu - Já.
Ela - E já alguém se apaixonou por ti?
Eu - Já.
Ela - Estou a olhar para ti e com vontade chorar, não sei porquê.
Eu - Então olha, chora, mas aqui no café não. Vamos à praia. Eu não posso chorar por isso como um gelado de baunilha enquanto choras.
Ela - Posso optar também pelo gelado de baunilha?
Eu - Podes, claro.

18 comentários:

Sou... disse...

É sempre uma boa opção (o em vez de...) :)

Ivar C disse...

sou..., também acho que sim. :)

Unknown disse...

Ai... os ex (marido ou mulher) são sempre uma complicação para os outros! Mais do que para nós!

Ivar C disse...

blackstar, lol, pois são. :)

Anónimo disse...

Chorar e comer o gelado...Hummm Deixa cá ver o que vou escolher...Venha de lá esse gelado, pá!

Cristina

Anónimo disse...

Chorar e comer o gelado...Hummm Deixa cá ver o que vou escolher...Venha de lá esse gelado, pá!

Cristina

Ivar C disse...

cristina, hoje era o dia da baunilha. não era permitido escolher. :)

Anónimo disse...

Defenitivamente, gelado de baunilha...

Nanny disse...

Eu preferia de caramelo, pode ser?

:P

Anónimo disse...

Então se não posso escolher, vou chorar! lol

Cristina

Ivar C disse...

karlight, :)

nanny, hoje não. hoje só baunilha.

cristina, eu pensava duas vezes. :)

Anónimo disse...

Onde é esse sítio nazi do sabor obrigatório? É que se o gelado for mesmo bom até pode valer a pena a submissão...

*

Anónimo disse...

bem...ex...sempre comparaçoes,quando as ha e as fazem, pode n ser o caso
e preferivel que nem nos façam chorar...muito menos por amor
beijinhos

Ivar C disse...

mariana, lol, é na praia da barra. :)

luadoceu, às vezes chorar não fal nenhum, só um bocadinho. :)

Afrodite disse...

Eu...às vezes até gosto de dar espaço às lágrimas mas sem abraços duvidosos claro :), daqueles crescentes...por isso e com este frio deveria eu optar por um chocolate quentinho em vez de... :)

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, mas podes... o chocolate nunca se nega. :)

Isa disse...

O que ela queria era ir p a praia cntg rs ;)

Ivar C disse...

isa, antes fosse... antes fosse... :)