3.06.2008

conversa 612

Ele - A gaja até marchava.
Eu - Isso quer dizer o quê? Que ela era militar?
Ele (risos) - Não. Quer dizer que tem as mamas grandes.
Eu - Estou tão cansado de falar de mulheres contigo. Nem é pela ordinarice, mas a sério que não dizes nada de jeito.
Ele - Às vezes pareces tu uma gaja.
Eu - Se calhar. Tu dizes essas coisas à tua namorada? Só por curiosidade...
Ele - O quê?
Eu - Sei lá, que ela tem as mamas grandes e assim.
Ele - Não, claro que não.
Eu - Vá lá. Não és assim tão bronco.
Ele - É que ela tem as mamas pequenas. Peço mais uma cerveja?
Eu - Se é para continuar a falar de gajas contigo, pede-me antes um uísque duplo sem gelo e paga tu.
Ele - Já estás a entrar na onda, vês?

14 comentários:

Fátima disse...

É mesmo assim, para alguns homens qualquer greta sobre 2 pernas marcha! Não sabem ainda que isso só os desvaloriza, coitados.
Mas enfim... acham que isso é ser homem.

elisa disse...

Pois...é por essas e por outras que,às vezes, não apetece compreender os homens;)

Filipe disse...

ahahaha! priceless

Ivar C disse...

fátima, já ouvi coisas do mesmo nível em mulheres, lol :)

elisa, a mim nunca me apetece. :)

filipe, lol :)

Unknown disse...

Lol... Dentro desse género a melhor que já ouvi foi: "Um homem para ser um bom marido tem que ser o mais "putanheiro" possível e só ir a casa comer e dormir!"

Ivar C disse...

lol, joana, lol lol... onde é que ouviste isso?

anademar disse...

a mim parece-me bem: um casal numa esplanda analisando as gajas e os gajos. porque não? no fundo é conversa de merda, e ao menos não nos refugiamos nos grandes temas banais para a conversa de merda. enquanto se fala não se faz... não há mal nenhum. todos olhamos, todos pensamos, todos desejamos. mas uns verbalizam mais que outros, e esses, por norma, são os que menos fazem...

Ivar C disse...

moi chéri, a mim não me parece bem nem me parece mal, lol. só acho desinteressante. :)

Afrodite disse...

Já ouvi bem pior em conversas entre mulheres...mas bem pior mesmo :)...portanto deixa-los falar, as inteligentes escolhem não os que ladram mas aqueles que não ladram, dizem que esses é que mordem...upa upa!

Abreijos ;)

P.S. - Pior que esse tipo de conversa é a conversa de que comeram esta e aquela, sem o terem feito a maior parte das vezes...sou da opinião que é feio arrotar o que se come...mas as opiniões são como as vaginas, quem quer dá-las, dá-las... :)

L u i s P e s t a n a disse...

Eu acho que é poesia

Unknown disse...

Numa conversa passada entre um amigo meu e um senhor que é conhecido dele. Eu ia a passar e ouvi.
Depois, em conversa com o meu amigo ele explicou-me que esse senhor estava a ensina-lo a ser homem. lololol....

Ivar C disse...

afrodite, eu diria que as opiniões são como tudo.: cada um tem uma. :)

pestana, e é... poesia urbana experimental. :)

joana, lol, eu não quero conhecer esse senhor. :)

Isa disse...

Gosto mais desta conversas.. toca a simplificar lolololol

Homens!!!! "Do best..." ;-)

Ivar C disse...

isa, lol, homens não. homem.