3.21.2008

conversa 636

Ele - Os divórcios são quase sempre uma iniciativa das mulheres. Conheço muitos casos para além do teu. No meu tempo, pelo menos, elas não piavam.
Eu - Fico contente por saber que tiveste um tempo teu. A minha definição de tempo não permite essa noção de posse, principalmente porque o tempo não tem massa. Mas não só, claro...
Ele - Sabes bem onde quero chegar.
Eu - Além disso, e como sou de esquerda, acho terrível a ideia de ser possível uma propriedade sobre o tempo. Se isso algum dia for possível, estes tubarões capitalistas todos vão querer comercializar o tempo. Vendê-lo em pacotes descartáveis de, por exemplo, dez minutos, uma hora, um dia...
Ele - Estás a desconversar.
Eu - Pareceu-me que tu é que estavas a desconversar. Deve ser da tua idade... ou da minha.

17 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente, existem muitos homens como esse "ele"...

Ivar C disse...

joana, eu diria que até existem mulheres como este 'ele'. :)

Anónimo disse...

com gajos de esquerda assim... quem precisa da direita...

Ivar C disse...

that's all folks, não percebi bem onde queres chegar mas numa coisa estamos de acordo: ninguém precisa da direita. :)

Anónimo disse...

para haver esquerda tem que haver direita... isso é certo :)
mas o que queria dizer era que o teu amigo que se diz de esquerda é de direita... e a tentar fazer um trocadilho inspirado em: com amigos assim quem precisa de inimigos... mas parece que não resultou lá muito bem lol

Anónimo disse...

é pá... foi um lapso lol... li o eu: "alem disso, e como sou de esquerda..." como sendo ele... é pá a sexta-feira santa dá-me cabo da cabeça...lol

Ivar C disse...

that's all folks, lol... entendido. deixa lá, para mim é tipo quarta, que trabalho sábado e domingo... :)

Anónimo disse...

Conversa disparatada. Pq ñ admites q ela está correcta?

Ivar C disse...

anónimo, lol lol, obrigado por me fazeres rir...

Glamorous Girl disse...

Excelente blog. Rio-me semore um bocadinho por aqui :) Olha, e eu não compreendo os homens. Mas uma incompreensão em dose excessiva :p

ele disse...

Não fazia ideia de que essa coisa dos divórcios serem ideia delas era assim. Na minha experiência (para que serve?) as mulheres são mais agarradas ao casamento, e muito menos agarradas aos "namoros". Merd@ para os papéis assinados. :)

Ivar C disse...

glamourous girl, obrigado. os homens... também não os compreendo, mas entendo-os... :)

Ivar C disse...

ele, eu também não fazia ideia, nem sei se é verdade. no meu caso fui eu que levei um pontapé no rabo... mas ainda bem porque eu tenho um pontapé mais forte e, se fosse eu, doía mais. :)

Afrodite disse...

Uiii esta conversa foi muita areia para a minha cabeça...dormi pouco...acordaram-me em pleno sabado às 7h e pouco...não há respeito...nenhum...esquerda direita...para mim é tudo igual. Preciso do pé esquerdo e do direito, gosto dos dois de forma igual. Ah estamos em politiquices...upppss...então vou embora de fininho ;)...

Abreijos...esta Ela prefere falar de pés :)

Ivar C disse...

afrodite, para mim não é tudo igual... e até acho isso importante. :)

Afrodite disse...

Eu sei e por isso sai de fininho...

Ivar C disse...

afrodite, ;)