3.26.2008

conversa 645

(ela senta-se na minha mesa e eu tiro os auscultadores dos ouvidos)

Ela - Estavas a ouvir música. Já te estraguei o momento.
Eu - Não. Estava a ouvir música porque estava sozinho. A tua voz é mais bonita do que a música que estava a ouvir.
Ela - O que era? Já agora...
Eu - O último dos Radiohead.
Ela - É muito bom... não sei se a minha voz é melhor.
Eu - É, é.
Ela - Se eu estivesse a ouvir Radiohead e tu me aparecesses à frente, eu continuava a ouvir Radiohead.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

33 comentários:

Anónimo disse...

Pronto...
alienigenas mas sinceras!
:)

Ivar C disse...

i, e eu tenho a mania de gostar da sinceridade. :)

Anónimo disse...

Tens a mesma mania que eu então.
Mas é uma mania terrivel, que quase toda a gente tem a mania de contrariar!

Ivar C disse...

i, deixa lá... um dia destes choramos juntos a beber um copo. :)

... o lugar que eu sou disse...

Sinceridade acima de tudo!

Anónimo disse...

Um dia SE conseguires arranjar um bom motivo para o "sim".
(Tenho boa memória!)
:)

Ivar C disse...

o lugar que eu sou, pois... mas em doses equilibradas, por favor. :)

i, lol :)

Angie disse...

Pelo in Rainbows acho que faz sentido!! ;)

vr disse...

Radiohead :)... tenho cá para comigo que se lhe tivesses dito que ias continuar a ouvir o som, ela ficava chateada contigo.. e mesmo assim, não usar psicologia invertida com as mulheres ou ser-se sinceros com elas.. é como os flippers... abraços

Ivar C disse...

angie, os Radiohead não têm músicas más... mas o In Rainbows é excelente, sim. Estou completamente viciado no disco... :)

vr, e olha que nem importava de ficar a ouvir "all I need" em repeat. pena é que ia ficar triste... :)

Angie disse...

pois não, eu tenho todos os cds e alguns videoclips também, já sou fã de Radiohead quando ainda ninguém os ouvia em Portugal, por isso entendo-te bem... ;) experimenta ouvir com ela, a música dá sempre aquele empurrão :D

Ivar C disse...

angie, eu tb tenho todos, ou quase todos, incluindo edições algumas edições limitadas e que foram feitas exlusivamente noutros países... mas o In Raibowns, ainda só tenho o que tirei da net. vou comprar o original este mês.
Ouvir com ela é que não deve ser boa ideia... pelo que conheço desta ela. :)

Angie disse...

Eu ofereci a Box especial ao meu namorado, com design das capas novo e está fantástica!!! Nunca se sabe, o ser humano é imprevisível, arrisca!! ;p

Ivar C disse...

angie, devias era ser minha namorada e oferecer-me a mim. ;)

Angie disse...

looool e dei-lhe a box do kubrick e o mothership dos led zeppelin, tudo no natal ;p ele merece!!! bjks

Ivar C disse...

angie, o kubrick tenho quase tudo em divX, e dos led zeppelin só em mp3. o teu namorado tem sorte. se algum dia te fartares dele, telefona-me. :) bjs

Victor disse...

Ó pá, eu tinha-te como um tipo porreiro.
A língua portuga é traiçoeira como o caraças.
Esclarece lá para que queres que a Angie te avise se deixar o namorado?
:) :)

Angie disse...

Bagaço (Foda-se) looool espero que isso não aconteça nunca lol não leves a mal, mas gosto mesmo muito dele e só ele tem paciência para me compreender! ;) bjs
PS: não te digo o que lhe ofereci nos anos ihihihih

Glamorous Girl disse...

Mas existem verdades que não precisam de ser ditas...evitam-se assim uns momentos menos simpáticos...Mas ás vezes sai, e não é por mal. São uma saídas infelizes, pronto. Os homens também as têm..tal como têm frases assim um pouco enigmáticas. Do género, "vá, adeus.. porta-te bem..", pronto, também nuna percebi esta. Nunca percebi o que está por trás do "porta-te bem" (vai na volta, não está nada). Mas eu não percebo os homens, assim como não percebo muitas mulheres, tal como não percebo queal foi a necessidade dessa verdade pouco simpática ("Se eu estivesse a ouvir Radiohead e tu me aparecesses à frente, eu continuava a ouvir Radiohead.")

vr disse...

all i need.. acredito que se adequasse ao contexto, mas 15 step supera! abraços

Ivar C disse...

victor, eu não sou porreiro. não me digas que é tu, o namorado... lol :)

angie, não digas não... :)

glamourous giral, eu acho que tens razão... mas o problema é que não é só razão que tens a mais... é sensibilidade ou qq coisa parecida. :)

vr, eu gosto mesmo de todas. neste momento até estou no videotape. :)

Victor disse...

Chiça Bagaço, eu nem conheço a Angie!!! Se calhar, devo lamentar, não sei.
A minha dúvida, só essa, era se tu querias saber do desenlace por interesse na Angie... ou no namorado dela?? Tão só isso.
Sem ofensa, é claro. E isto só porque a nossa língua...

Unknown disse...

Tu NÃO tiveste esta conversa! Hehehe. Já estava com saudades do célebre e indispensável «foda-se».

Anónimo disse...

E assim se vão destruindo os ultimos românticos à face do planeta ....

Ivar C disse...

victor, eu, interesse, nunca teria em ninguém. é só amor... :)

joão branco, lol, eu nem estava assim com tantas saudades. :)

tsel, lol, eu acho que já estou destruído há algum tempo... :)

Sara M disse...

bolas, isso não é sinceridade amarelinho, é brutalidade! credo...

perante alguns elogios (como o teu por exemplo) a sinceridade deve deixar de existir, um sorriso de aceitação cai bem melhor... há carinhos que não se devem rejeitar assim!... já vão sendo tão poucos nesta vidinha...

beijinhos*

Ivar C disse...

sara m, eu sou da tua opinião... beijinhos :)

Victor disse...

Ok Bagaço
Vou continuar por aqui.
Pelo menos, vais dando umas dikas e eu vou tentando misturá-las com o adquirido. Não sei que resultado dará mas... a luta continua :)

Ivar C disse...

victor, lol... abraço. :)

Rui disse...

Obviamente que ela tinha toda a razão. Primeiro por ser Radiohead, segundo porque quem vai à guerra não fica em pensamento a dizer foda-se...

Ivar C disse...

rui, não percebi a parte da guerra...

Mulheka disse...

Onde vais arranjar essas tuas amigas? lol

Ivar C disse...

mulheka, onde vou conseguindo... :)