pensamentos catatónicos (286)
agarra-me senão eu mato-o
Quando uma mulher chora apenas se torna mais sensual, mais delicada e sensível. Enfim, mais mulher. Já os homens, por serem estúpidos, têm uma vida difícil. Quando um gajo chora perde toda a sua masculinidade. Passa a ser um totó, um menino da cidade, um ser que habita no limbo dos géneros. Nem sequer é bem homem.
Se uma mulher se afasta duma zaragata de rua, é por ser calculista e por pôr a razão à frente da emoção. Um homem, no entanto, é sempre cobarde. Assim, quando um tipo não se quer meter em confusão, o mínimo que pode fazer é pedir o clássico "agarra-me senão eu mato-o!", na esperança de que realmente alguém o agarre.
O mais extraordinário de tudo isto é que ontem vi uma cena destas: um homem a pedir para ser agarrado antes que desse uma sova noutro. Quem o agarrou foi uma mulher, esse ser frágil que chora por tudo e por nada, que não tem força nenhuma e, imagine-se, precisa constantemente de ser defendido por terceiros. Para meu espanto, conseguiu. Eu olhei para o homem agarrado e acho que não conseguiria.
8 comentários:
Mulheres e Homens.......há-os de todos os "tamanhos" :)
beijinhos Bagaço
A tal senhora não treinará Judo?
EJSantos
quase nos "entas", lol... deve haver, sim. :)
anónimo, sei lá... tem é cá uma voz de comando... :)
Essa conversa de que o homem é assim e a mulher é assado já não diz com nada, BA... Somos todos pessoas e cada um é como cada qual... ;)
Eu não sou bem uma dessas mulheres... Mas, sei bem que isso depende das vivências de cada uma. É claro que quem nunca teve que se fazer de forte e sempre teve proteção, deverá ser essa delicadeza toda...
P.S. Eu compreendi.
Mam'Zelle Moustache, isto não é uma conversa, é um texto para o qual é necessária uma certa capacidade de abstracção. :)
eli, lá está, tens uma certa capacidade de abstracção. :)
Eu já o fiz e até já dei...não treino judo, nem karaté, sou de poucas palavras...mas enfurecida aparto dois gajos à luta na boa...talvez por ter voz de sargento e sinceramente não sei de onde vem a força. O pior é no dia seguinte doi-me tudo loll
O que mais me irrita é o cerco de espectadores onde ninguém actua...dá vontade de correr todos a pontapé!!!
fatyly, nisso acredito eu. :)
Enviar um comentário