11.12.2012

conversa 1955

Ela - O meu filho está sempre a falar daquela série que viu na tua casa uma vez, quando fui jantar contigo.
Eu - Os Thunderbirds?
Ela - Sim, é isso. Emprestas-me?
Eu - Empresto. Acho fixe o teu miúdo gostar dessa série. Foi feita nos anos sessenta...
Ela - E depois? Eu - Hoje em dia há tantos filmes em 3D para crianças, tão bem feitos, que acho fixe o teu filho gostar duma coisa feita com bonecos há quase cinquenta anos. Mesmo o pessoal da minha idade não costuma gostar nada daquilo.
Ela - Suponho que isso é normal. Eu também fui feita nos anos sessenta, tenho quase cinquenta anos e o pessoal da tua idade não costuma gostar nada de mim.

13 comentários:

Malena disse...

Ahahahahah!!! Tens que dizer à tua amiga que a moda agora é homens mais novos curtirem mulheres mais velhas... ;)

Claro que isto sou eu a falar que sou novíssima!!! :P

Bagaço Amarelo disse...

malena, eu também sou novíssimo... :)

EJSantos disse...

Ah, ah, ah! Surreal. E já somos dois feitos nos anos sessenta...
EJSantos.

Eva Maria disse...

Novíssimo é? :D

Bagaço Amarelo disse...

ejsantos, eu foi por um triz... :)

eva maria, sempre... :)

Anónimo disse...

Gostava de ver um post sobre este assunto (http://delivro.sapo.pt)

Bagaço Amarelo disse...

anónimo, A página delivro.sapo.pt não se encontra disponível, como tal efectuamos uma pesquisa por delivro :)

Anónimo disse...

Http://delivro.blogs.sapo.pt

Bagaço Amarelo disse...

anónimo, vou ver. :)

Mikas disse...

Há sempre gosto para tudo! Há rapazes novos que se sentem atraidos por mulheres mais velhas, pois não se identificam com as mulheres da sua geração.

Bagaço Amarelo disse...

mikas, não é bem por isso, acho eu: :)

Fatyly disse...

Cum caraças de comparação...olha tive gargalhar:):):)

Bagaço Amarelo disse...

fatyly, :)