11.23.2012

conversa 1963

Ela - Esta vai ser a primeira passagem de ano em que estou divorciada.
Eu - Isso preocupa-te?
Ela - Preocupa-me passá-la sem os meus filhos...
Eu - Compreendo. Eu telefono sempre à minha filha nessa noite, quando não estou com ela.
Ela - Eles não têm telefone e tenho quase a certeza que o meu ex-marido não vai atender.
Eu - Não vai atender?! Porquê?
Ela - Porque me quer irritar.
Eu - Ele não faz isso de certeza. Eu conheço-o e sei que não faz. É um gajo porreiro.
Ela - Eu também sou porreira e fazia-o sem problema nenhum.

13 comentários:

redonda disse...

Se ela o fazia sem problema nenhum, não me parece que seja porreira...

Unknown disse...

Perspectivas diferentes. O eterno dilema Eva-Adão e as suas mentes distantes :)

Carmo disse...

Há casos gravissimos de tremenda falta de respeito pelos filhos. Usam os filhos para chatear o ex companheiro/as.

Lamentável esta forma de pensar.

Ivar C disse...

redonda, pois... ser porreiro não significa muita coisa, de facto. :)

eva maria, muito distantes, mesmo. :)

carmo, pois há... pois há... :)

Anónimo disse...

Bem, após ler os comentários dos outros leitores (muito bons, diga-se desde já), chego à conclusão que o "porreiro" não é sinonimo de gente boa, com valores e bom senso...
EJSantos

Ivar C disse...

ejsantos, lá está, é fácil ser porreiro nos copos, mas no resto é que interessa. :)

Anita disse...

Olha pois então que prove do próprio veneno!! Ora que isto há gente bem ressabiada, irra!! Um par de estalos era pouco! humpf

Ivar C disse...

anita garcia, estalos?! uau! :)

Ivar C disse...

dinha, bem vinda. lá irei. :)

Lily disse...

Há misturas que não podem definitivamente ser misturadas... misturar os filhos é uma delas...

Ivar C disse...

lily, concordo. :)

Fatyly disse...

Isto tira-me do sério, a sério mesmo!!!!

Ivar C disse...

fatyly, a mim também. :)