11.23.2012

conversa 1963

Ela - Esta vai ser a primeira passagem de ano em que estou divorciada.
Eu - Isso preocupa-te?
Ela - Preocupa-me passá-la sem os meus filhos...
Eu - Compreendo. Eu telefono sempre à minha filha nessa noite, quando não estou com ela.
Ela - Eles não têm telefone e tenho quase a certeza que o meu ex-marido não vai atender.
Eu - Não vai atender?! Porquê?
Ela - Porque me quer irritar.
Eu - Ele não faz isso de certeza. Eu conheço-o e sei que não faz. É um gajo porreiro.
Ela - Eu também sou porreira e fazia-o sem problema nenhum.

14 comentários:

redonda disse...

Se ela o fazia sem problema nenhum, não me parece que seja porreira...

Eva Maria disse...

Perspectivas diferentes. O eterno dilema Eva-Adão e as suas mentes distantes :)

Carmo disse...

Há casos gravissimos de tremenda falta de respeito pelos filhos. Usam os filhos para chatear o ex companheiro/as.

Lamentável esta forma de pensar.

Bagaço Amarelo disse...

redonda, pois... ser porreiro não significa muita coisa, de facto. :)

eva maria, muito distantes, mesmo. :)

carmo, pois há... pois há... :)

Anónimo disse...

Bem, após ler os comentários dos outros leitores (muito bons, diga-se desde já), chego à conclusão que o "porreiro" não é sinonimo de gente boa, com valores e bom senso...
EJSantos

Bagaço Amarelo disse...

ejsantos, lá está, é fácil ser porreiro nos copos, mas no resto é que interessa. :)

Anita Garcia disse...

Olha pois então que prove do próprio veneno!! Ora que isto há gente bem ressabiada, irra!! Um par de estalos era pouco! humpf

Bagaço Amarelo disse...

anita garcia, estalos?! uau! :)

Dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com.br/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha.

Bagaço Amarelo disse...

dinha, bem vinda. lá irei. :)

Lily disse...

Há misturas que não podem definitivamente ser misturadas... misturar os filhos é uma delas...

Bagaço Amarelo disse...

lily, concordo. :)

Fatyly disse...

Isto tira-me do sério, a sério mesmo!!!!

Bagaço Amarelo disse...

fatyly, a mim também. :)