2.25.2009

como ele e ela se penteiam depois do banho

ele:
1] seca o cabelo com a toalha em cerca de dez segundos.
2] com os dedos duma mão a fazer de pente, ajusta mais ou menos o cabelo a uma posição em que não fique à frente dos olhos.

ela:
1] coloca um creme amaciador.
2] seca o cabelo com o secador durante cerca de dez minutos enquanto o escova com a escova número 1.
3] estica o cabelo com o esticador de cabelo (sim, existem esticadores de cabelo)
4] escova apenas a ponta dos cabelos com a escova número dois, numa operação complexa que envolve enrolar apenas parte do cabelos e depois puxá-los.
5] fica cinco minutos a olhar-se para o espelho a ver se detecta alguma branca ou algum cabelo fora do sítio.
6] com uma tesoura pequena corta as pontas de um ou outro cabelo.
7] grita-lhe a ele para ir vestindo o casaco porque já estão atrasados.
8] escova o cabelo com a escova número 3.
9] ele responde-lhe que já vestiu o casaco há vinte minutos e está à espera.
10] penteia o cabelo com um pente e diz-lhe a ele que já podia ter dito que estava pronto.
11] já no carro, continua a mexer no cabelo com os dedos das mãos e diz-lhe que nunca tem tempo para se pentear em condições porque ele a pressiona.

25 comentários:

pieces of me (Luna) disse...

e tudo isto por causa do tamanho do cabelo, e porke eles gostam de nos ver penteadinhas...

senao eu dispensava as escovas e cortava o cabelo :s

Red disse...

hum...eu estou algures no meio..

há coisas em que eu acho que sou meio...."ora espera deixa-me ir ali confirmar o que tenho dentro das calças, se faz favor."

Maguita disse...

hahaha a verdade é muitas vezes dizem que estão prontos e não estão... quanto ao tempo do pentear convem lembrar que:
regra geral temos o cabelo mais comprido, que pentear cabelos compridos com os dedos não fá jeito, que pentear cabelos compridos sem amaciador também não e que o nosso pentear inclui secar!
E o que voces gostam de uma Ela arranjadinha, vá lá confessem...

bell disse...

Eu também demoraria 3 minutos se tivesse um cabelo com meio centímetro, até menos, se fosse careca.

Ana Sofia Santos disse...

nem todas as mulheres tem uma ninho de "ratos" logo esticar é uma parte que salta :)

Patricia disse...

Lindo!!!! Mulheres...quem vê uma vê um cento!!
PS - Para que serve a escova nº 3?!

lostinthoughts disse...

lololol
já pensaste em sair com miúdas com cabelo aos caracois ou então aquelas q já tem o cabelo esticado por natureza?!?!acredita q simplifica mto :D

chuva boa disse...

discordo. ponho amaciador no banho e penteio, saio da banheira, seco com a toalha, passo os dedos e já está.
e como eu há muitas.
é um mito urbano.

Just Us disse...

eu nao concordo nada com isso...entao e os homens com a mania do gel da crista disto e daquilo que passam horas a olhar para o espelho porque aquele cabelo nao esta espetado o suficiente ou para o sitio certo?

hoje em dia ha homens bem piores que as mulheres...e sem metade do cabelo que nos temos!

lol

bagaco amarelo disse...

pieces of me (Luna), eu gosto de cabelos curtos. :)

red, lol lol. :)

maguita, eu gosto de mulheres com cabelos curtos. :)

bel, é o meu... meio centímetro: :)

ana sofia santos, lol. :)

patrícia, eu não sei... nem sei para que serve nenhuma. :)

lostinthoughts, a ver se encontro uma: :)

chuva boa, o amaciador às vezes é uma espuma e não um amaciador, acho eu. :)

just us, isso é o cristiano ronaldo. :)

MMM. disse...

Completamente verdade...!

Há máquinas para esticar o cabelo..mas o que dá ainda mais trabalho é encaracolar o cabelo..! =O

bagaco amarelo disse...

mmm, acredito...e trabalho mesmo é encaracolar e depois esticar. :)

morcego persistente disse...

Eu vou ser muito sincera...só me penteio no banho e nem sempre que lavo o cabelo...tenho um couro cabeludo muito sensivel e choro sempre que o faço...quanto ao secar...no Inverno convém por causa do frio...
Já esperei por muitos bons homens enquanto eu já tava prontinha para sair=)

Abraço
Tixa

ComoHacerElAmor disse...

Voce acreditaria que as mulheres vem do planeta venus?

bagaco amarelo disse...

morcego persistente, ena... uma mulher que se despacha mais depressa. :)

como hacer el amor, não... de Venus seriam azuis,lol. :)

calamity disse...

ó bagaço...pente zero! :D

bagaco amarelo disse...

calamity, às vezes é o que eu faço... :)

poeta de rua disse...

ó bagaço, meu primo, com meio centimetro de cabelo, é sempre o último a arranjar-se. Ele é lavar, secar, amaciar, por gel, confirmar e ainda dar o toque final. Quanto a mim, menos de 10 segundos chegam para secar com a toalha. Ainda assim, aplica-se a postagem á grande maioria dos casos.

bagaco amarelo disse...

poeta de rua, lol... o teu rimo não existe, então. :)

Anónimo disse...

Não concordo de todo com a descrição feita para as mulheres. Por mim chegado ao passo 4 já é mais que perfeito, mas nem todas são iguais!
Adriana

bagaco amarelo disse...

adriana, não é para todas as mulheres... é uma piada. :)

redonda disse...

:)
Bem, será com esta ela e com outras elas :)

S.M. disse...

porra... sou um gajo!!!
As coisa que se descobrem neste blog...LOLOLOL

bagaco amarelo disse...

redonda, lol... isto é uma piada sem uma ela definida. :)

sm, lol. :)

calamity disse...

:)
...e por vezes não há amaciador, pente e escova que resultem
:/