temos mulher...
Isto sim, é uma mulher com m grande. Passo a transcrever integralmente a notícia que vem na última página do JN de hoje. E é da minha terra...
menor sem carta agrediu guardas
Uma menor, com 14 anos, foi detida no último fim-de-semana a conduzir um veículo automóvel na Av. dos Bacalhoeiros, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo. Para além da falta de habilitação legal, a rapariga estava sob o efeito do álcool (0,96 g/l). Para além disso, ainda injuriou e agrediu ao pontapé os guardas, depois de ter recusado identificar-se. Foi conduzida ao Posto da Gafanha da Nazaré para identificação, tendo posteriormente sido entregue aos pais. Segundo o JN apurou, a rapariga guiava um Audi 4 do homem (proprietário do carro) que a acompanhava. Os dois, ao verem a GNR, tentaram trocar de lugar, mas sem resultado. O caso motivou a abertura de um inquérito que transitou para o Ministério Público do Tribunal Judicial de Ílhavo. JP C
11 comentários:
disso já discordo...até porque andei por aí no fim de semana e não me apetecia apanhar com um Audi 4 em cima, ainda por cima conduzido por uma menor embriagada.
Acho que a loucura deve ter limites, principalmente quando pode por em causa a integridade de outras pessoas.
Mas que é uma ganda maluca lá isso é!
Carla
O homem que a colocou ao volante deveria ter uma taxa de alcoolémia maior que a dela...
Se já é assim aos 14 anos... Quando crescer deverá ter um bonito feitio...!
Carla, ganda maluca é o termo exacto... mas eu admito que gostava de ter visto a cena: uma miúda de 14 a bater em gajos da GNR... :)
joana, ou isso ou fuma cenas malucas. :)
atractor estranho, esta vai pôr muitos homens a abrir blogues deste tipo. :)
Então e o que aconteceu ao gajo?
alguem tem o contacto dela? deve ser uma miuda fascinante...
elora, o gajo não fez nada... era só um passageiro...
lopes, se não tivesse só 14 aninhos... eu era o primeiro a declarar amor. :)
mas eu tenho 15, para mim nao ha inconvenientes.tens ou nao!
lopes, não tenho mas... põe um anúncio no diário de aveiro. "Procura-se mulher que bateu nos soldados da GNR no passado domingo, para amizade séria ou, quem sabe, talvez algo mais."
Olha bagaço eu já vi uma miúda completamente drogada a bater em dois guardas, e eles sim foram homens com H grande, optaram por defenderem-se de forma a agarrarem o que aconteceu pelo cansaço dela.
A história dessa miúda, além de alcool devia ter ingerido mais coisas...porque ficam com uma força bruta. Não tenho pena dela e do fp que ia com ela, mas sim dos pais que com toda certeza não sabiam de nada, porque a sua menina tinha ido divertir-se.
e temos mulher????? oxalá, mas não acredito!
fatyly, mulher temos... eu é que, de certeza, não a conseguia aturar.
Enviar um comentário