10.18.2007

quatro coisitas sem importância...

1] Gosto das pessoas que me fazem bem só por existirem. Não é que sejam melhores do que as outras mas para mim, de facto, até são. Das pessoas que me fazem bem só por existirem constam familiares, amigos e amigas pessoais, pen friends e também pessoas anónimas. Hoje, no café da estação de Aveiro, uma mulher que não conheço de lado nenhum fez-me bem só por existir, e agradeço-lhe.

2] A entrevista com o Couscous, publicada hoje no Clip, já pode ser lida no brelogue oficial.

3] Parei num café/restaurante da rua 19, em Espinho, e comi uma tosta mista ao balcão. Quando ia a pagar a empregada deixou cair uma moeda de um euro em cima dum pastel de nata. Foi lá buscá-la com os dedos, depois alisou a nata com outro dedo e, depois ainda, chupou-os. Deu-me o troco e eu fui embora caladinho. Fiquei sem palavras.

4] Decidi que não vou sair hoje. Estava para ir a Braga ou a Leiria mas apetece-me ir para casa cozinhar e comer sozinho. Depois, lá pró fim da noite, talvez saia. Vou passar no supermercado e comprar legumes e queijo ralado para fazer com tortellinni fresco de espinafres.

13 comentários:

Cristina disse...

E não vieste a Leiria? Tss tss... ainda te pagava um cafézinho e uma brisa do Liz, num local onde não ajeitam os bolos com os dedos ;)

Ivar C disse...

Cristina, ia ver os Tinariwen... gosto muito deles. O concerto começar às 21:30 é que não tem assunto... de Aveiro a Leiria, no meu carro, são quase duas horas. Não chegaria a tempo...

Anónimo disse...

1 - a última vez q estive na estação de Aveiro não foi por uma boa razão... :(
2 - darei uma vista de olhos, claro :)
3 - iuucc, q nojo!! :S
4 - há dias assim... boa sorte com o tortellinni :P

um abraço :)
raquel

Ivar C disse...

Raquel, deixa lá, eu quando estou na estação de Aveiro, normalmente, é porque vou trabalhar... beijos :)

Tangerina disse...

.................Conta lá outra vez a do pastel de nata que eu acho que não percebi!! rss

Bjo bjo:))

Didas disse...

3. Tens a certeza que não era para os apanhados?

Anónimo disse...

Ivar, sou fã dos Couscous, parabens. É tão bom ouvir a vossa musica. Vocês fazem bem também só por existirem.
Beijos

Sandra C.

Ivar C disse...

tangerina, foi mesmo assim... :)

didas, tanta certeza como a que tenho em que nunca mais lá volto... por acaso até já lá jantei contigo e com o japinho uma vez... :)

sandra C. obrigado, então tens que aparecer numa noite nossa. :)

L u i s P e s t a n a disse...

3) Ela fez isso porque as pessoas vêm, e saem caladinhas;

4) Experimenta cortar tomate ao bocados, juntar queijo fresco com pimenta e sal e salmão fumado aos bocadinhos;

Ivar C disse...

luis pestana, admito que desta vez fiquei sem palavras e não consegui mesmo falar... foi um erro mas olha... não deu.
parace fixe a tua ideia... vou fazer, sim. :)

Fatyly disse...

1- também gosto
2- ainda não vi
3- Desculpa lá,mas é pela tua atitude que este país marina no mau profissionalismo em todas as áreas. Eu jamais me calaria!
4- espero que tenhas comido bem e que tenhas saído, ou será que adormeceste?:)

3ap disse...

1] (suspiro...) :)

2] hã?

3] blherc.. xP

4] nham!!


bisou*

Ivar C disse...

fatyly, acabei por sair... :)

tresa, eu suspiro ctg... :)