10.01.2007

conversa 396

Ela - És mesmo de Aveiro?
Eu - Sou.
Ela - Não pareces nada de Aveiro.
Eu - Não? Porquê?
Ela - Não te pareces nada com a malta de Aveiro que eu conheço, pelo menos.
Eu - Mas porquê? Já agora explicas-me...
Ela - Não sei. Vestes-te pior e és assim mais, não sei explicar. Não é que te vistas mal, percebes? Mas não tens cuidado nenhum contigo.
Eu - Acho que não estás a dizer coisa com coisa, mas pronto.
Ela - Pronto, mas não me pareces nada de Aveiro.
Eu - É igual, deixa lá.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu que não sou de Aveiro, mas onde tenho bons amigos, acho que ela quis dizer que não tens ar de betinho...

Ivar C disse...

joana, lol, lol. acho que ela me estava mais a chamar qualquer coisa má... mas não faz mal, é de Espinho. :)

Maria Arvore disse...

Curioso que eu que também não sou de Aveiro concordo 100% com a Joana. É que das várias vezes que lá estive parecia-me tudo uma cambada de betinhos e pior, todos e todas vestidos por igual, brrrrrr. O que valia era a desforra nos ovos moles e as fotos às decorações dos barcos moliceiros para mais tarde recordar. ;)

Ivar C disse...

lol, maria árvore, pensando bem... etendo em conta que isto é a terra do PSD e CDS Pipi.... talvez tenhas razão. lol, lol! :)

Chapas disse...

Foda-se! Parece que tá parva!

Isa disse...

até podia ser da conchichina.. mas que raio tem a ver a maneira de vestir... bah!!!

;-)

Ivar C disse...

lol, chapas...

isa, de acordo... :)