10.28.2007

domingo



Para qualquer divorciado, os fins de semana com os filhos (no meu caso com a filha) são dias melhores. São dias em que nos rimos mais vezes, dizemos mais piadas e fazemos mais pequenas asneiras. Também são dias em que a energia se esgota mais rapidamente. A única coisa que consegui fazer para o nosso almoço foi massa com atum e depois esmaguei-lhe uma banana com sumo de laranja, só para juntar algumas vitaminas aos hidratos de carbono. Tendo em conta que vivo num segundo andar, quando ela me perguntou toda entusiasmada se eu conseguia sair de casa pela varanda, eu só respondi que não. Não, não consigo. Acho que ficou decepcionada.

10 comentários:

Fatyly disse...

É gratificanteestarmos com os filhos, mas toma cuidado com a pergunta dela e FECHA BEM AS PORTAS DA VARANDA porque a curiosidade nessa idade não deve ter facilitismos.

Beijos para a tua mulher mais linda:)

Ivar C disse...

fatyly, ela já tem 8 anos. acha que eu sou é como o homem aranha e que posso trepar paredes... mas a culpa é minha. :)

MRP disse...

nao a desiludas.

Patrícia Manhão disse...

Pois é....eles acham que podem fazer o que os bonecos fazem....
Fecha bem as portas da varanda e todas as outras janelas também!!

reflexos de alma disse...

lol.,pois, sao os dias em que te sentes bem contigo proprio, que te encontras a ti proprio e sentes um bom passado, presente e futuro a dar rumo à tua vida ;)
abraço

Ivar C disse...

mrp, uma dia ela vai ter que saber que eu não sou o homem aranha... mais tarde ou mais cedo a verdade virá ao de cima... :)

patrícia, acho que o caso não é tão grave... :)

reflexos de alma, exacto... são bons reflexos de alma... :)

Patrícia Manhão disse...

Se a tua filha fosse como o meu filho nº2, fechavas....

Ivar C disse...

patrícia, eu não me estava a queixar... a sério que não... :)

Anónimo disse...

a tua filha pensa que tu ´+es o homem aranha...o meu filho pensa que é o homem aranha...deve ser por isso que tem 3 pontos no queixo

Ivar C disse...

mais um pai divorciado, boa sorte, então... :)