10.21.2007

coisas que fascinam (62)

Gosto que me tratem por mor, por acaso gosto...

22 comentários:

Anónimo disse...

Sim, eu também, há alturas em que sabe mesmo bem... especialmente quando é espontâneo e inesperado...
beijinho
Ana

Elisa disse...

mor???? safa!

Elisa disse...

Já agora eu gosto que me tratem, por minha querida. É melhor que 'mor'. Mor, além disso é o quê? Ou é Amor ou não tem gracinha nenhuma. Acho eu.

Ivar C disse...

ana, exacto... o mor é sempre espontâneo... beijinho tb :)

elisa, é mesmo daí... é um amor preguiçoso... :)

Maria Arvore disse...

Ahhhhh... por acaso, isso é daquelas palavras que se me dizem, entrego logo um bilhete de volta. ;))

(e nem de propósito, só te recomendo que NÃO leias o meu post da próxima 4ª feira, lol)

S disse...

mor, dito com doçura é delicioso de ouvir. também gosto ;)

Ana Rodrigues disse...

Passei a tarde a ler o blogue e gostei muito. Parabéns, tem aqui um espaço bastante agradável.

Ivar C disse...

Sylvia, ;)

marciana, obrigado... obrigado mesmo :)

Patrícia Manhão disse...

Eu costumo tratar por mor o meu marido....mas só ás vezes....e não, não é na cama....

Fatyly disse...

Mor é uma das palavras adicionadas ao dicionário português do faz de conta:)

Tipicamente africana, foi lá que desde que me conheço que a ouvi, tal como o inté, bué e outros:))))))))

Gosto sim, porque acho um termo super carinhoso.

Neni disse...

Há séculos que não ouvia isso:)
:(
**

Ivar C disse...

patrícia, e na cama chamas o quê, então? ;)

fatyly, não sabia que era de origem lusoafricana, não... mas tem mais piada do que possa parecer ;)

neni, há coisas que devem ser raras, deixa lá :)

Unknown disse...

Bagação, tambem gosto muito da palavra. so e pena ter a estranha sensação de que ouvida muitas vezes na mesma condiçao , cansa!...
...enfim, insatisfaçoes!!!!


braços:

Sempre queres marcar a tua vinda ao porto com o alex? trata disso rapaz que ai nao se parende nada...!!!

Ivar C disse...

exacto luis, por isso é que disse à neni que há coisas que devem ser raras... :)

Xantipa disse...

Por causa dessa do «mor» já «paguei» uma conta elevada...
Um dia fui a casa de um ex-namorado com um namorado (que hoje é ex-marido)e, no meio do trabalho que estávamos afazer, eu disse: «Ó 'mor, não é nada disso!». E, ao que parece, um pouco mais à frente, repeti...
Era a força do hábito...
Mas não tenho nada contra a palavra. Se com um estava esvaziada, com o outro estava cheia. As palavras são assim. Só que ele não percebeu.
Beijinho

Ivar C disse...

xantipa, "Um dia fui a casa de um ex-namorado com um namorado (que hoje é ex-marido)" hum... hum... não tens motivos para me dizer que acahas que o meu blogue é ficção... :)

Patrícia Manhão disse...

Não digo...;)

Ivar C disse...

patrícia... pronto... tinha mesmo curiosidade... admito :)

Xantipa disse...

LOLLLLLLLLL
(E não te disse que esse nem sequer era o 1º ex-marido...)
LOLLLLLLLLL
E continuo a achar delicioso tudo o que escreves! Por achar isso, por achar que dás a entender ser uma pessoa pouco complicada é que não compreendo porque não tens uma mulher, como tanto anseias.
Nem todas são complicadas... isto é... deve haver algumas que não são... na verdade... não conheço...
Bem, o melhor é continuares a fazer as coisas que fazes e a contar-nos tudo aqui no teu blogue para nosso profundo entretenimento!
Este blogue é mesmo muito bom!!
Parabéns!

Ivar C disse...

xantipa, é preciso uma mulher não complicada que goste de mim e de quem eu goste, e isso já é complicado, mesmo que eu não seja complicado e ela tb não... :)

W disse...

mor como em A-mor ou como em Governador-mor? :P

Ivar C disse...

catarina, lol, a primeira... :)