10.17.2007

distâncias

8507,12 é o número de quilómetros que distancia a minha casa de outra, onde vive uma mulher com quem já dispendi mais tempo no msn numa semana do que com todos os outros contactos num ano inteiro. Oito mil quinhentos e sete quilómetros e cento e vinte metros.

10830,38 é o número de quilómetros que distancia a minha casa da casa duma mulher que já não vejo há oito anos e que, provavelmente, nunca mais vou ver mas até gostava. Dez mil oitocentos e trinta quilómetros e trezentos e oitenta metros.

3 é o número de quilómetros que distancia a minha casa de outra, onde vive uma mulher que gosto mais do que o normal. Três quilómetros.

2,36 é o número de quilómetros que distancia a minha casa de outra, onde vive outra mulher que gosto mais do que o normal. Dois quilómetros e trezentos e sessenta metros

1767,98 é o número de quilómetros que distancia a minha casa de outra, onde vive uma mulher que me pediu em casamento o ano passado e que eu não aceitei. Mil setecentos e sessenta e sete quilómetros e novecentos e oitenta metros.

6 comentários:

Fatyly disse...

Ena tantas e que quilometragem:)

Unknown disse...

Quando se ama a distância é insignificante.

Patrícia Manhão disse...

:)

beijos

S disse...

Gosto da forma bonita que tens de dizer coisas bonitas a tantas mulheres ao mesmo tempo. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Compraste um GPS?

Ivar C disse...

fatyly, a quilometragem é muita, sim... :)

joana, não sei... o contrário é verdade. por exemplo, a distência que tenho de qualquer sudanesa netes momento, é-me indiferente. :)

patrícia, beijos tb :)

sylvia, beijos grandes... ;)

luis pestana, google earth... :)