10.24.2007

mulheres que eu gostava de poder não compreender (59)


nome: Maki Nomiya
origem: Japão
info: Cá em Portugal acho que é principalmente conhecida por ter sido a vocalista dos Pizzicato Five, mas a verdade é que os Pizzicato foram apenas um breve interregno na sua carreira a solo. Está fartinha de produzir música sozinha. Nasceu em 1960, ou seja, tem mais nove aninhos do que eu, o que não é nada numa relação com uma mulher que pinta o cabelo com cores vivas (não me peçam para explicar isto, por favor). Acho que lhe vou escrever um email, sei lá... tipo: ey! Maki, I´me sending you my photo. I love you so much until no more I can (ey! Maki, envio-te a minha foto. Amo-te tanto até não mais poder).

vídeo de apresentação:

4 comentários:

Patrícia Manhão disse...

LOL...se disseres isso assim acho que ela não te vai ligar nenhum....lol

Ivar C disse...

patrícia, é a vantagem de ela não me ligar nenhum faça eu o que fizer. Não tenho nada a perder. :)

Anónimo disse...

conheci os Pizzicato Five através do gosto musical do meu marido, eram castiços, pena terem acabado. há alguns vídeos no youtube. não sabia que ela cantava a solo... =)

Ivar C disse...

fábula, ela cantava a solo antes dos Pizzicato e continuou a cantar depois... eram castiços, sim... o teu marido tem bom gosto. :)