10.05.2007

amizade duradoura

Este anúncio foi publicado ontem no Correio da manhã. Basicamente, é uma brasileira recém chegada a Portugal que quer construir amizades sérias e duradouras. Só para fugir da monotonia, diz ela. Por mim tudo, bem, está no seu direito, mas amizades sérias e duradouras com mulheres que têm um telefone com um custo de um euro por minuto, eu cá não quero. Aliás, será que é por causa dum gajo pagar 1 euro por minuto que ela quer que as amizades sejam duradouras? Hum... hum... não deve ser... isto sou eu sempre a desconfiar das boas intenções dos outros.

11 comentários:

Unknown disse...

O Correio da Manhã é um manancial de informação única e exclusiva. Olha este:

"AUMENTE Seu extinto sexual com Nova Terapia p/Cavalheiro +60 Experimente Lx 967630068" (sic)

Guardei o número. Não sei o que me reserva o futuro...

Whitesoul disse...

De boas intenções está o inferno cheio ;) 1€... chiça!

Elora disse...

O dinheiro é para testar a sinceridade dos cavalheiros. Só servem aqueles que estejam tão interessados, tão interessados que até pagam para falar com ela.

Ivar C disse...

lino centelha, eu cá também já guardei o número. obrigado. :)

whitesoul, lol, mas ela não tem filhos... não percebo o que é que isso tem a ver mas ela achou importante. :)

elora, já alguém te disse que podes ter um espírito um cadito calculista? lol ;)

Anónimo disse...

Será que ela não se enganou? Será que em vez de amizades ela não queria construir a linha da amizade? E o que é um euro? São só dois cafés por dia... lol

Fatyly disse...

e há quem embarque nisso. Façam o que quizerem mas depois não venham de uma de coitadinho.

Ivar C disse...

jardineiro, jánão chega para dois cafés... infelizmente. ::

fatyly, exacto. :)

Unknown disse...

Gostei da parte "qualquer nacionalidade/estado civil" lol...

Ivar C disse...

joana, sim, essa parte é gira... olha, os divorciados também podem... ah! se eu tivesse um euro agora de saldo no telemóvel...

L u i s P e s t a n a disse...

Não julgues assim tão rápido...

Ivar C disse...

pois... se calhar precipitei-me... lol. :)