10.03.2007

só para dizer que...

...que escrevi o meu primeiro post no Bagaço Amarelo.

22 comentários:

Anónimo disse...

Achas que vindo para aqui, se tem mais vontade de chorar? :D
E não precisas de agradecer, porque eu agora nunca mais daqui saio. ;)

E já agora... eu tenho uma admiração "extra-especial", por divorciados... vai-se lá saber pq!!! lol

Beijoca*

S disse...

De facto MZ tem Dilon Djindi e música muito boa. Uns barzinhos deliciosos com músicos do melhor a tocar ao vivo, numa onda muito jazz, africana. Um desperdício não serem divulgados como realmente merecem. Saudações de Maputo Sr. Bagaço e continue com o bom trabalho ;)

Ivar C disse...

cláudia, sim, não saias mais daqui que estás bem... hum... se calhar nunca conheceste nenhum divorciado a sério... ;)

sylvia, por cinco minutoa acreditei que vivias em Maputo, e ia já cravar-te uma férias em moçambique... ;)

S disse...

E não é que vivo mesmo :D e ainda vou ficar mais uns quantos 5minutos por cá. Aparece ;)

Anónimo disse...

Porque dizes isso? :p

Ivar C disse...

sylvia, vou lá dar um salto hoje depois do trabalho... parece interessante :)

cláudia, porque os divorciados são todos maus. muuuuuuuuito maus. :)

Anónimo disse...

ohhhhhh nao sao nada!!!
Eu não acredito!!!! lalala
lol

Ivar C disse...

São e pronto. Ganhei. ;)

Anónimo disse...

Ohh... Prova-me lá isso! :p

Ivar C disse...

Cláudia, não provo, não provo, não provo.
Pronto, ao recusar-me a provar já provei, porque me recusei a fazê-lo... mas, entretanto acabei por provar, o que implica que podes ter razão. Ufa! deixa lá... eu também não percebi. :)

S disse...

ok! às 18h há jazz ao vivo no Kamisa. Parece-me uma boa forma de acabar o dia com umas 2M fresquinhas a acompanhar. Até já;)

S disse...

Já agora... as divorciadas também são muito muito más. ;)

Ivar C disse...

sylvia, tu és muito má? é que ir a moçambique ter com uma mulher má... tem que se lhe diga... mas vá lá, no Kamisa tá-se sempre bem... :)

S disse...

Sou do piorio ahahah

Anónimo disse...

Oh... tou triste!
lol

Ivar C disse...

sylvia, acredito que sim... ;)

cláudia, se calhar ercebeste mais do que eu... ;)

Anónimo disse...

Acho que sim! ihihi

Mas... tou mesmo triste hoje! :/

beijoca*

S disse...

Tás nada :(. Deixaste-me a apanhar seca no kamisa. Mas assim fica mesmo provado. És mesmo muitaaaaa mau.

Força Cláudia :D

S disse...

lol... enganei-me... metade desse comentário pertence ao post mais acima. Vou mesmo até ao kamisa que já não digo coisa com coisa. E amanhã feriado por cá :D
Hasta Sr. Bagaço

Ivar C disse...

cláudia, vê este filme no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=NgO0AmCJQGk
e fica bem.:)

sylvia, eu vi-te por lá... mas estavas acompanhada e eu sou tímido. :)

S disse...

Uhmmmmm essa de ser timido... cheira-me a técnica de divorciado ;)

Ivar C disse...

sylvia, técnica de divorciado para quê? hum... olha que não... sou mesmo tímido. A sério... se não fosse não precisava de escrever tanto, acho eu. :)