10.27.2007

conversas 426 / pensamentos catatónicos (105)

As mulheres deviam ser como professoras primárias. Nós punhamos o dedo no ar, fazíamos uma pergunta e ela respondiam como se tivéssemos cinco anos. Mas não... às perguntas mais simples respondem sempre como se estivessem a explicar os fundamentos da mecânica quântica. Exemplo:

Eu - Queres sair comigo amanhã?
Ela - Eu diria que em certas situações a intenção e vontade de fazer alguma coisa não justifica, por si só, a uma obrigação solene. Há manifestamente, no nosso caso, mais para além do querer. Parece-me necessária uma primeira abordagem a certas e pertinentes questões, não é?
Eu - Isso é sim ou não?
Ela - Eu depois telefono-te.

13 comentários:

reflexos de alma disse...

era caso pra responder "esquece o convite!!" lol

Blue Mayfly disse...

Acho que vou decorar isto... um dia pode vir a dar jeito! LOL

Raio de Sol disse...

Não entendi nada!
Sinto-me tão feliz... porque eu não sou assim!!! lol

beijinho divorciado mauzinho*

Ivar C disse...

reflexos de alma, ou entãé caso para esquecer a saída. :)

blue mayfly, começo a perceber alguma coisa sobre mulheres, lol. :)

cláudinha, não entedeste nada?! eu também não... isso quer dizer que entendes que eu não entendi. e isso é bom. beijinhos. :)

S disse...

Eh pah... se isto já é assim para uma saída... imagina para algo mais... lol ;)

Ivar C disse...

sylvia, prefiro nem imaginar, lol... :)

Fatyly disse...

Deve ter engolido um gravador errado:))))
Que pachorra!

Ivar C disse...

lol, fatyly... :)

Unknown disse...

fodasse companheiro de estado!!!!!..........quem e essa?????



Abraços.

Patrícia Manhão disse...

LOL.....foda-se (mas só em pensamento)....:)

Ivar C disse...

luis, não digo, não digo, não digo... lol :)

patrícia, eu penso o mesmo... :)

Anónimo disse...

Parece que ela para dizer um sim ou não quase tem que fazer meia dissertação de 600 páginas sobre o sentido da vida e a relação disto com a performance sexual e tântrica do caracol coxo da Patagónia e com os lémures da selva amazónica, etc. etc.
Enigmática, a menina. Mesmo o teu estilo, não? lol

Abraço

Ivar C disse...

jardineiro, o problema é que começo a acreditar que não há estilo nenhum que caiba aqui neste puzzle... :)