10.05.2007

madness ou seven

1] Não gosto muito dos cortinados da minha sala. Aliás, detesto-os. Estava agora a olhar para eles e lembrei-me que, há uns dois três anos atrás, quando a minha ex-companheira chegou com eles a casa, lhe disse que os achava giros. Estava a mentir e pendurei-os. É uma mentira que pode acabar agora. Quero uns mangenta.

2] Vou ali ao café da esquina que deve lá estar a empregada mais giraça da freguesia de Esgueira.

3] Vou registar o totoloto, euromilhões e afins. É uma asneira que faço todas as semanas: pôr umas cruzinhas nuns boletins estúpidos e gastar pouco mais de cinco euros naquilo...

4] Quando voltar vou queimar incenso. Tenho ali um que me ofereceram e que é dos poucos que consigo cheirar. Sou parcialmente anósmico e acho que é por isso que gosto de incenso. Parece uma contradição mas não é.

5] Sobre a crónica de ontem no Diário de Aveiro, recebi hoje duas mensagens no telemóvel e cinco emails. Quero agradecer a todos os que me conseguem ler e, à sua maneira, compreendem aquilo que eu escrevo à minha. São importantes para mim e nem imaginam quanto.

6] Hoje vou a Águeda passar música durante o gestO Orelhudo. Estou feliz por isso.

7] Vi o 1900, um filme de cinco horas do Bernardo Bertolucci com o Robert de Niro e o Gerard Depardieu. Há muito tempo que eu não gostava tanto de ver um filme...

19 comentários:

Elora disse...

Desta vez vais ganhar o Euro-milhões e depois vens a Lisboa de propósito para me pagares a cerveja. (olhó espirito calculista)

Ivar C disse...

elora,para isso não é preciso o euromilhões... o euromilhões era só se quisesses um vodka limão.

José Teixeira disse...

Fico satisfeito por teres gostado do filme.

Ivar C disse...

yep, japinho... e já fiz uma backup... amanhã levo-o. :)

Sara M disse...

Ola yellow :)!!* so para dizer k ouvi o set do couscous prosjekt e achei muito engraçado!! nao estou habituada a ouvir akele tipo de musica, mas o facto de me ter despertado a atenção é mt positivo!! keep up the good work**

bacci

Anónimo disse...

Agora sim, eu digo que és mauzinho!
Fui ao teu Hi, e queria deixar um comentario, mas não dá porque tu não deixas!!! ohhh... És um mauzinho!!
E já agora menino mauzinho, não compreende as mulheres... e os homens compreende? ...preciso de umas aulas!

Beijoca*

Ivar C disse...

sarinha, tens que aparecer uma noite destas... :)

Ivar C disse...

claudinha, eu não consigo ir ao meu hi5 há dois dias... mas acho que só não podes comentar se não tiveres hi5... senão até podes... :)

Anónimo disse...

Eu tenho Hi5... Eu fui ao teu escrevi um comentario e dizia que o utilizador nao aceitava mais comentarios... Vou tentra de novo! Espera aí... :p
Continua igual, aparece isto:
"Lamentamos, mas este utilizador não está, de momento, a aceitar comentários ao perfil."

Pronto é o Hi5 que é mau! Afinal tu não és!! ;)

Ivar C disse...

sim, claudinha, não tenho nada a ver com isso. o hi5 é só virus e bugs... e eu nem consigo entrar no hi5 actualmente, mas isso acho que é por causa da minha ligação tmn que tenho em casa... ;)

Anónimo disse...

Pronto, pronto... Assim tenho A CERTEZA que não és mauzinho.
Eu tento outro dia! :)
Viste o que te perguntei, no 1º comentario? ;)

Ivar C disse...

claudia, hoje até no blogger tenho difculdades em entrar, e no email e em todo o lado...
hum... sabes? não compreendo os homens, geralmente, mas como também não são importantes para mim, não vou fazer um blog sobre o assunto. :)

Anónimo disse...

Isso hoje tá mau!!!
Oh que tristeza!! Estava confiante que compreendesses! Bom, vou ter de procurar noutro lado... preciso urgentemente de umas aulinhas. :)

Beijinho divorciado bonzinho!

Ivar C disse...

claudinha, boa sorte! não sou a pessoa indicada para as aulas. :)

Fatyly disse...

1) Aqui foi o contrário e mal se foi tirei-as e não tenho nenhumas porque detesto cortinas:)
2) E eu vou ao pão porque deve lá estar o dono mais giraço da freguesia de XXXXXX
3) Eu já gastei 2€ no euro-milhões para a semana que vem e não gasto mais nada nos afins. Não é estúpido, estúpido é aquele que não acalenta um sonho:)
4) Eu não suporto esses cheiros.
5) De facto mereces e não estou aqui a dar graxa
6) Passa bem:)
7) Não vi:(

Ivar C disse...

fatyly, eu preciso mesmo de cortinas... tenho janelas do outro lado da rua. :)

Fatyly disse...

Deixaiiiiii senhorrrrrrr refrescar as bistasssssss de quemmmmm observVVVa. Aeeemen lolll

Eu também tenho, mas os vidros das minhas janelas são martelados(acho que é esse o termo)e o que mais podem ver são sombras.

Ivar C disse...

fatyly, à minha frente vive um camionista. :)

lopes disse...

5€ e ainda resmungas, bem bom...
anosmico? explica la isso que nao me apetece ir ao dicionario