5.04.2007

conversa 166

Ela – Não consigo ver-te como apenas mais um amigo. Para mim não és mais um, percebes? É só isso…
Eu – Isso já não é pouco, mas é recíproco e já sabemos isso os dois há algum tempo, não é?
Ela – É esquisito…
Eu - É esquisito o quê?
Ela – É esquisito. Eu não gosto de te ver com outras mulheres… sei que não tenho esse direito, mas não gosto. Andas sempre com as tuas amigas atrás… e eu afasto-me. Não gosto muito delas.
Eu – São mesmo minhas amigas, tens razão. E quanto a isso não há nada a fazer. É melhor não ires por aí…
Ela – Mas tu mudaste tanto… mudaste assim de amigos de repente. Nunca mais saímos juntos e eu não percebo porquê.
Eu – Não mudei de amigos… fiz amigas novas, isso sim. Se tu não gostas delas não posso fazer nada.

2 comentários:

Fábula disse...

uma amiga com ciúmes? essa amizade vai arrefecer... :P

Ivar C disse...

fábula... espero que não... ;)