5.23.2007

conversa 195

[ou, numa análise fria, a ver se arranjo mais amigas normais, e menos malucas porque estão nos trinta e tal e ainda não tiveram filhos. foda-se]

Ela - Quantas vezes já te apaixonaste por alguém desde que te divorciaste?
Eu - Duas.
Ela - Isso é pouco ou é muito?
Eu - É mais que uma e menos que três.
Ela - Quem foram? Eu conheço?
Eu - Deves conhecer de vista. E daí não sei.
Ela - Mas ainda estás?
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

(passados uns minutos)

Ela - Já pensaste em emigrar?
Eu - Não.
Ela - Não era bom fugires daqui?
Eu - Não posso deixar a minha filha em Portugal e ir não sei para onde... é um preço muito alto.
Ela - Para ela ou para ti?
Eu - Para os dois.
Ela - Mas era pior para ti. A tua filha queria lá saber... já tem um padrasto.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

(passados uns minutos)

Ela - Já fizeste sexo anal?
Eu - Não.
Ela - Não mesmo?
Eu - Não.
Ela - E não tens vontade?
Eu - Não.
Ela - Tens trinta e seis anos e nunca fizeste sexo anal...
Eu - Não, mas tenho trinta e cinco.
Ela - És demais...
Eu - Mas porquê? Tu fazes muitas vezes?
Ela - Não, eu nunca fiz.
Eu - Quantos anos tens?
Ela - Trinta e seis.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

(passados uns minutos)

Ela - Achas que eu sou boa na cama?
Eu - Sei lá. Nunca fui prá cama contigo...
Ela - Já foste já.
Eu - A sério?! Epá, está-me a dar um branco. Juro que pensava que não.
Ela - Não foste nada. Estava no gozo...
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

12 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Essa conversa continuou?

Gostava de saber as partes 5 e 6..se forem como as 4 primeiras...

Eheheheh

Ivar C disse...

lol, Luis, não continuo assim lá muito, não.

Xantipa disse...

Insuportável, de facto. Partilho o pensamento final contigo!
Mas não generalizes... nem todas as mulheres com trinta e tal - e mesmo quarenta - que nunca tiveram filhos são como essa!!
;)

Ivar C disse...

Xantipinha, eu sei... estava a ser caustico. ;)

Anónimo disse...

Eu sou normal, tenho trinta e tal anos e não tenho filhos:) Será que sou uma ET?

Ivar C disse...

lol! não és et, és uma borboletinha. eu tenho amigas com trinta e tal anos sem filhos normais... estava só a ser mau.

... o lugar que eu sou disse...

De partir o côco a rir... lol

Ivar C disse...

o lugarque eu sou, ou chorar... sei lá... parece um filme do Moretti...

jp(JoanaPestana) disse...

eu ainda pasmo é como alimentas essas conversas da treta..
eu por exemplo, depois do primeiro foda-se, evaporava-me
;)

Ivar C disse...

pois jp... mas estava em minha casa... e sou bem educado, não expulso assim o pessoal. ;)

jp(JoanaPestana) disse...

pior ainda
;)

Ivar C disse...

pior ainda?! ser bem educado não é pior ainda... :)