5.16.2007

conversa 180

Ele - Tu escreveste no teu próprio blog que as gajas não te acham bom na cama... mas... és burro ou quê?
Eu – Não escrevi isso. Escrevi que uma gaja não me achou bom na cama.
Ele – É preciso coragem. Isso vai-se espalhar num instante...
Eu – Não é preciso coragem. Entre mulheres estas merdas espalham-se facilmente. Elas sabem tudo e contam tudo umas às outras, portanto o melhor é ser eu a dizê-lo.
Ele – Mas nenhuma vai querer mais ir para a cama contigo...
Eu – Sei lá. Até pode ser que suscite curiosidade...
(passados uns minutos)
Ele - Mas quem foi a gaja?
Eu – Opá, não sei. Foi a XXXXXX que me contou mas não me disse quem é que lhe contou a ela...
Ele – Tás a ver? São fodidas, elas...
Eu – A merda é que estou farto de pensar e não chego lá nem com açúcar... não faço ideia quem lhe terá dito... mas tens razão, tens... são fodidas...
(passados uns minutos)
Ele – Não terá sido a YYYYYY? Disseste-me que não te correu lá muito bem com ela...
Eu – Pois... mas a YYYYYY não pode ter sido. Mal se conhecem...
Ele – Mas de boca em boca pode ter chegado da XXXXXX à YYYYYY.
Eu – Enaaaa... tou fodido.
Ele (risos)

4 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Coitada da YYYYYYYY! Não deve ter dito nada e já é arguida!

Ivar C disse...

lol, mrf! é arguida sim, e é muito bem feita. :)

Anónimo disse...

Parece que não são só as gajas que contam tudo, uma às outras ;)

Ivar C disse...

lol, lol, lol, Karlinha. Bem visto... ;)