5.21.2007

conversa 188

Eu – Acho que estou fodido, sabes?! A verdade é que eu não consigo. Ou uma mulher gosta de mim e eu não correspondo, ou eu gosto duma mulher e ela não corresponde. É sempre assim e estou a ficar farto.
Ela – Mas... às vezes até correspondem. Não te podes queixar.
Eu – Não estou a falar de sexo, percebes? Para ser sincero estou-me a cagar pra essa merda, actualmente. Estou mesmo fartinho de engates e queria conseguir ter outra vez uma relação a sério.
Ela – Não te preocupes. Dou-te três meses no máximo para teres uma coisa a sério...
Eu – Olha que não. Ainda ontem falei com um amigo meu, que eu acho que é parecido comigo só que tem mais quinze anos do que eu, ou seja, cinquenta. Divorciou-se há mais de dez anos e está-se a passar...
Ela – Olha o que eu te digo: três meses.
Eu – Olha que não.
Ela – Vai uma aposta?
Eu – Apostas a quê?
Ela – Uma noite de sexo.
Eu – Ahn?!
Ela – Se começares a andar com uma gaja até a fim de Agosto dás-e uma noite de sexo na tua casa. Se não começares dou-te eu uma a ti em minha casa...
Eu – Mas... se eu começar a andar com alguém não vou querer ir para a cama contigo, percebes?
Ela – Isso é um problema teu. As apostas são para se pagar.
Eu – O.K. Até ao fim de Agosto...
Ela – Ah! Não vale pores isto no teu blog.
Eu – Desculpa mas vou ter que pôr... é bom demais para não pôr.
Ela – Eu não me importo, se não puseres o meu nome, mas assim qualquer leitora tua que queira ter uma relação contigo já não vai ter até ao fim de Agosto, percebes? Que é para não lhe pores os cornos logo no princípio...
Eu – Mas o que é que isso interessa? Perder ou ganhar esta aposta tanto faz... a única coisa que muda é a casa...
Ela – Isso é verdade...
Eu – E o teu namorado? Tu não andas com um gajo qualquer do Porto?
Ela – Não interessa...
Eu – Não interessa?
Ela – Não. Ele é do Porto, a minha casa é em Aveiro. A tua também.
Eu – Mas que raio de aposta... que é que te deu?
Ela – Olho p'ra ti e apetece-me comer-te. Há algum problema?
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bem tens cá umas amigas ....esta ainda não se cruzou com aquelas que dizem que tu na cama coiso e tal, mais ao menos ....lol

Ivar C disse...

olha... cruzou, cruzou... não deve é ser muito exigente. ;)

Anónimo disse...

bagaço,
é tanta a obsessão em arranjar alguém, que nem gozas vantagens de estar sózinho.
Com amigas dessas, quem precisa de namorada? ;)

Ivar C disse...

karla, não estou assim tão ansioso. A sério que não. Não estou, não. Eu ansioso? Não, não... juro que não... epá, sei lá. Não estou. Ansioso é que não. ;)

Sabina disse...

Se precisares de uma namorada falsa para ganhares a aposta, é só dizeres. Assim como assim gosto de ver os outros bloguistas felizes.

Beijos

Maria Arvore disse...

Então com o paraíso à frente dos olhos, dizes foda-se?... ;) Ora, foda-se!!!;)

Ivar C disse...

insaciável, lol, lol! nos últimos meses da minha vida especializei-me em namoradas falsas. Verdadeiras é que népias... ;)

maria árvore, o paraíso depende de quem o vê... :)