5.14.2007

conversa 175

(conversa entre gajos completamente sóbrios)

Ele – O beijo é a melhor assinatura duma mulher. Se ela beija bem é porque é boa na cama.
Eu – Hum... não sei...
Ele – Mas sei eu... e se tiver a boca grande é porque é larguinha. Se tiver a boca pequena é mais apertada...
Eu – Hum... não sei.
Ele – É, é.
Eu – Não é não.
Ele – É, é.
Eu – Não é não.
Ele – É, é. Sei por experiência própria. Já estiveste com alguém que contraria esta minha tese?
Eu – Hum... por acaso já.
Ele – Quem?
Eu – Não digo...
Ele (olhando para mim fixamente) – Ah! Mas essa é chinesa...
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que conversa é esta Bagaço??? A censura foi-se?? :)

Ivar C disse...

Borboletinha, é uma conversa de gajos com os copos. Assim descontextualizada pode parecer mais do que isso mas não é. De facto não é... ;)

Kashemira disse...

Isso é a lógica da batata.
Tens aquário?
Não.
Então, és paneleiro. :)

Ivar C disse...

é a lógica de batatas bêbadas, karla... mas eu tenho aquário...