5.09.2007

conversas 171

Ela – Logo saímos?
Eu – Logo não sei se saio mas se sair é em Aveiro...
Ela – Sempre Aveiro, sempre Aveiro... quando é que vens ao Porto?
Eu – Isso não é Porto, é Gaia.
Ela – É a mesma merda...
Eu – Agora não devo ir tão cedo. A CP já tem um comboio que passa em Espinho à meia-noite e vinte seis. Mesmo quando trabalho à noite vou de comboio, percebes? Hoje vim de comboio, não posso ir ao Porto, senão só posso voltar de manhã...
Ela – Mas tens onde ficar aqui...
Eu – Tás a brincar, não estás?
Ela – Não... podes ficar aqui na boa.
Eu – Eu sei que posso ficar aí. Não sei é se é na boa. A última vez não foi assim muito na boa...
Ela – Tu também... és rancoroso, pá.
Eu – Não é rancor, é cuidado. Tenho que ter cuidado comigo. É só isso... está bem?
Ela – Isso quer dizer que não me queres ver mais...
Eu – Não quer dizer nada. Quer dizer só que ando a ter cuidado comigo.
Ela – Eu sei que me passei. Tu nunca te passaste, foi?
Eu – Já me passei várias vezes, já. Nunca me pus às caneladas num amigo por causa disso... mas sim, já me passei várias vezes.
Ela – A culpa também foi tua.
Eu – Porquê?
Ela – Porque sim.
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

9 comentários:

jg disse...

Na Bíblia, a falta de justificação sustentada tem o incontornável selo de "Mistério".
Ás vezes as mulheres parecem Bíblias...

Anónimo disse...

jg, que boca foleira:) Eu pelo menos, de bíblia não tenho nada. Estás a generalizar... e muito:)
Bagacito, tu deixas eles dizerem estas coisas de nós ?!!!! :)
Beijinho borbolento

Ivar C disse...

borboletinha, não te chateies. eu dali só tiro que o jg está a dizer que as mulheres são um mistério. Na minha opinião isso é um elogio, mesmo que na dele, e contextualizando o comment, não seja. beijinho bagaçólico. ;)

jg disse...

Pois é, os meninos agarraram-se ao acessório e descuraram o essencial.
Não vos ocorre que a Bíblia, tal como as mulheres, deve ser aberta regularmente com toda a cerimónia e manuseada com a delicadeza que a idade e o uso impõe?!!

Ivar C disse...

jg, lol! nunca me ocorreu tal coisa relativamente à Bíblia, nem vai ocorrer...

Anónimo disse...

Forma estranha de relacionar com a bíblia;P

Ivar C disse...

lol, Borboleta, aquilo quer dizer que uma mulher deve ser aberta regularmente com toda a cerimónia e manuseada com a delicadeza que a idade e o uso impõe. lol!

Anónimo disse...

Bagacito, já tinha percebido. De qualquer forma obrigado pelo desenho e as respectivas legendas:))
E acho melhor ficarmos por aqui, senão isto vai começar a ter direito a censura:O)
Beijo bagacento.

Ivar C disse...

não te preocupes, borboleta, não te censuro... aliás, por acaso até já recusei um comentário nesta conversa, senão isto nunca mais acabava... ;)