5.22.2007

conversa 191

Ela - Então?
Eu - Então?
Ela - Não tens nada para dizer?
Eu - Não... tu é que insististe para falar comigo... tu é que deves ter alguma coisa para dizer.
Ela - Não achas que devias começar tu?
Eu - Não.
Ela - Não achas que me deves um pedido de desculpa?
Eu - Não.
Ela - Porque é que não?
Eu - A pergunta não é essa. Eu não tenho que andar a explicar aos milhões de pessoas a quem não devo um pedido de desculpa porque é que, de facto, não lhes devo um pedido de desculpa. Se tu achas que te devo um pedido de desculpa, explica-te tu. Eu prometo analisar a situação e, se concordar contigo, agirei de acordo com a situação.
Ela - Porque é que não falas comigo? Por exemplo...
Eu - Tentei cumprimentar-te uma vez, nas escadas do Clandestino. Lembras-te? Tu fizeste uma cara de gato que comeu o canário e fugiste. Parti do princípio que tu é que não querias falar comigo...
Ela - É normal. Foi no dia a seguir...
Eu - Foi no dia a seguir a quê?
Ela - tu sabes.
Eu - Não sei não. Violei-te?
Ela - Não.
Eu - És maior de idade?
Ela (não responde mas fixa os olhos em mim)
Eu - Não sei... sinceramente não sei...
Ela - Vais continuar meu amigo?
Eu - Claro... se achar que tu continuas minha amiga, claro que sim. Gosto de ti, não é?
Ela - Se calhar sou eu que te devo pedir desculpa.
Eu - Se calhar devias pensar em mais coisas do que pedidos de desculpa.
Ela - Não sei muito bem em que pensar. Estou numa fase...
Eu - As mulheres deviam gostar mais de futebol. Pelo menos agora andavas na merda, como eu ando, por o Beira-Mar ter decsido de divisão, e já tinhas em que pensar.
Ela - Eu sou do Benfica.
Eu - Também dá. Esses tipos andam sempre na merda.
Ela - Mas eu nem sei o que é que aconteceu...
Eu - Aconteceu como?
Ela - Agora... ficaram todos contentes porque ganharam não sei o quê...
Eu - Mas isso foi o Porto que ganhou. Não foi o Benfica.
Ela - Ah! São azuis, os do Porto, não são?
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

4 comentários:

Sabina disse...

Realmente sempre que passo por aqui, fico com a sensação que nem eu compreendo as mulheres. LOL

Beijos

Ivar C disse...

insaciável, lol!, se fores ao shinystat deste blog vês quantas keywords "não compreendo as mulheres" no google vêm cá ter...

Anónimo disse...

Pois, há certas mulheres que eu também não compreendo:)

Ivar C disse...

isso, borboleta, isso... estás a ver? eu tenho razão.