5.20.2007

conversa 186

Ela – Há uns meses parecia que gostavas mais de mim do que agora.
Eu – Vamos ser um bocadinho honestos... há uns meses falámos sobre isso e tu mandaste-me passear.
Ela – Eu não te mandei passear. Eu disse que precisava de tempo para pensar na minha vida...
Eu – E o que é que estás a querer dizer? Que esse tempo já passou?
Ela – Se fiquei à espera que acabasses de trabalhar e vim a tua casa às duas da manhã, é porque acho que é importante voltarmos a falar nisso...
Eu – Nisso o quê?
Ela – Em nós... em mim e em ti.
Eu – Pois... se calhar agora sou eu quem precisa de tempo...
Ela – Ou seja, és tu que me estás a mandar passear agora.
Eu – Não te estou a mandar passear. Nunca te faria isso. Estou a dizer-te que preciso de tempo para pensar na minha vida...
Ela – E se eu não te der esse tempo?
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

1 comentário:

Fábula disse...

o problema dos tempos para pensar é que nesse passou o tempo para um dos lados. ou seja, as pessoas "desencontram-se". por isso acho a pergunta dela muito pertinente! =)