5.28.2007

conversa 202

Ela – Tens que comer mais.
Eu – Comer mais?
Ela – Sim… estás muito magro. Pareces um espeto.
Eu – Tenho um metro e oitenta e quatro e peso oitenta e dois quilos. Acho que estou mais ou menos no peso certo, pelo menos para quem já pesou mais de cem quilos…
Ela – Mas estás muito magrinho.
Eu – Ainda tenho barriga e tudo. Olha pra isto…
Ela – Mas não tens cu. Quem é que quer barriga nos homens? Ninguém. Tens é que ter cu.
Eu - Ah! Tá fixe… quem é que te garante que se começar a comer mais engordo exactamente no rabo? Posso até ficar com mais barriga…
Ela – A barriga desaparece se fores a um ginásio. O cu não…
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

13 comentários:

Anónimo disse...

a mim também me costumam dizer isso:
"P. tás a ficar sem rabo, miúda...vê lá se começas a comer mais".
e eu digo..."mas assim pelo menos não tenho barriga...é que se começo a comer...a barriga cresce logo..." mas ninguém em entende!!

Ivar C disse...

eu, temos que formar um clube... lol!

Sabina disse...

Pá. a moça até tem razão ( naquela parte que a barriga desaparece, o rabo é que não).

Bjos

Ivar C disse...

acredito... mas eu detesto ginásios...

Maria Arvore disse...

Bagaço
não me vais levar a mal, mas cu é fundamental. ;)

E depois, a barriga desaparece mesmo em casa, com abdominais e flexões... desde que se faça exercício diariamente. ;))

Fausta Paixão disse...

esta pérola intelectual é altamente. mesmo muito altamente.
quer dizer, é mais na largura aquilo do rabo, mas mesmo assim é altamente!

L u i s P e s t a n a disse...

Se gostamos do rabo delas...é justo;)

Anónimo disse...

bora lá formar o clube.

o clube dos incompreendidos?

o clube dos que não comem para não ficar com barriga, mesmo que isso implique perder rabo?

Ivar C disse...

maria árvore, eu concordo contigo: cu é fundamental, mas também gosto duma barriguinha. Nelas, claro... :)

fausta, portanto é largamente e não altamente... :)

luis pestana, a justiça é um conceito relativo...

eu, acho boa ideia. para termos personalidade jurídica podemos criar uma associação cultural...

Anónimo disse...

eu ainda sou jovem...podemos ir ao ipj criar uma associação juvenil!!!!!

Ivar C disse...

eu, eu já não sou jovem...

Anónimo disse...

eu crio a associação...tu ficas como presidente da direcção. bale??

Ivar C disse...

tá-se bem, eu, sempre quis ser presidente duma coisa tipo Associação dos dos que não comem muito para não ficar com barriga, mesmo que isso implique perder rabo, ainda que o rabo seja uma coisa importante