5.08.2007

conversa 169

Ele – Já vou com mais de um ano de divórcio e ainda estou na merda, Ivar. Ando assexuado e não consigo esquecer a ******.
Eu – Pois, eu vou com quase um ano… compreendo-te perfeitamente.
Ele – Odeio a gaja, pá.
Eu – Se não a consegues esquecer é porque não a odeias. Tem calma, pá. Ela não te fez mal nenhum…
Ele – Não fez?! O caralho é que não fez. Depois de três anos acaba com tudo de repente… foda-se.
Eu – Três anos não é nada. Eu cheguei quase aos dezasseis…
Ele – Epá, foda-se. Também te passaste…
Eu – Claro que sim. É impossível não te passares no princípio. Até era mau… queria dizer que andavas a viver com uma tipa que não te dizia nada…
Ele – Mas eu odeio a ******, pá. Enganou-me e mentiu-me.
Eu – se calhar não foi bem assim. Cansou-se de ti ou mudou de opinião. Tem esse direito. Toda a gente tem…
Ele – Mas então dizia logo no princípio.
Eu – Logo no princípio ela gostava de ti, passados três anos já não gostava assim tanto… tem esse direito, por muito que custe.
Ele – Não tem nada.
Eu - Tem, tem.
Ele – Não tem nada.
Eu – Tem, tem.
Ele – Não tem nada, caralho.
Eu – Tem, tem. E se gostas dela tens é que lhe desejar boa sorte.
Ele – Não me digas que tu queres que a tua ex-mulher se dê bem lá com o gajo com quem anda.
Eu – Quero, quero… garanto-te que sim. Gosto muito dela, espero que a vida lhe corra bem…
Ele – Estás a ser um hipócrita.
Eu (só em pensamento) – Foda-se!
Eu – (voltando às palavras) – Bebes mais um fino?
Ele – Iá… é melhor mudar de assunto.

6 comentários:

Tangerina disse...

Esse teu amigo está a precisar de amigos (mais) e de finos (muitos).
Desejo-lhe boa sorte.

Bj citrus:)

Ivar C disse...

tangerina, acho que está é a precisar de amigas, lol! ;)

jg disse...

Mesmo na perspectiva minimalista que tens de ver a temática, acho que, contas feitas, terás bastante razão.
A autoridade que tenho para o afirmar é de 20 anos de casado. Com a mesma e única mulher que casei.
Isso de estar casado há 30 ou 40 anos mas ter mudado várias vezes de mulher é batota. Contabilística. Não tenho nada contra isso. Nem contra o ser eremitão... desde que seja por opção.
Um abraço!

Ivar C disse...

abraço, jg.

Anónimo disse...

esta conversa parece o filme da minha vida...fuckkkkk

Ivar C disse...

eu, acho que parece a vida de muita gente... lol! abraço