pensamentos catatónicos (59)
Hoje é o dia das pessoas que eu não compreendo. Tento perceber porque é que as pessoas que eu não compreendo precisam de um dia só para elas, mas não consigo chegar lá.
Hoje é o dia das pessoas que eu não compreendo. Tento perceber porque é que as pessoas que eu não compreendo precisam de um dia só para elas, mas não consigo chegar lá.
Publicada por Ivar C à(s) 17:17
Etiquetas: pensamentos catatónicos
9 comentários:
O que aconteceu à votação????
E já agora...tenho a certeza que sabes porque é que as pessoas que não compreendes precisam de um dia delas...
Ai que falta de empatia. (esta vai com um puxão de orelhas)
cláudia, a votação está ali ao lado mas tens que estar na raíz...
olha, tenho a certeza que as pessoas que eu não compreendo não precisam de um dia só para elas. Aliás, com esses puxões de orelhas quem precisa mesmo de um diazito sou eu... :)
eu não sei quem precisa ou não, mas se me estás a dizer que as mulheres não são descriminadas, não vives no mesmo mundo que eu.
E porque estou de mau humor, copiei a tua ideia e também tenho uma votação no meu. Achei boa ideia demais para não o fazer.
E para acabar, vou jantar a Aveiro um dia destes e já encarreguei um amigo meu que te conhece de nos apresentar. :)
cláudia, essa conversa dobre descriminação não é assim muito simples. É claro que há casos em que as mulheres são discriminadas, assim como há outros em que os homens é que o são (disputa do poder paternal, por exemplo). Mas como estás de mau humor e um destes dias um amigo teu que me conhece nos vai apresentar, prefiro ficar por aqui, antes que me batas. Não gosto de violência. :)
Quando fores a Aveiro é sempre melhor avisares-me antes, porque ele há dias em que não ando por lá e era uma pena isso acontecer. O meu email é bagacoamarelo@gmail.com Olha… quem é esse amigo? ;)
eu não sei se é amigo. Deve ser conhecido.
www.cronicalif.blogspot.com/
E eu não bato em ninguem.
As mulheres são discriminadas bastantes mais vezes que os homens. OK??? E de forma mais grave e repetida. E isso não quer dizer que não se tenha que lutar contra as (poucas) vezes que os homens ficam a perder.
E olha que eu, trabalhando em recrutamento, sei bem que isto acontece. Então no mundo do trabalho...nem fazes ideia.
ah! sei quem é perfeitamente. Deixei de o ver por aí há já algum tempo...
Ok! não te chateies. Pronto, tens razão. Já cá não estou quem falei...
De qualquer maneira acredita que faço ideia... ;)
eu também ainda não consegui chegar lá???
m, vá lá que alguém me compreende... ;)
Quais só 1? Eu precisava de 3 dias só para mim! Fugia ali para Paris via as vistas, descansava de quem me conhece e viria renovada...ou não...
Enviar um comentário