3.08.2007

fotos de mulheres peladas acima dos setenta de idade

O radar deste blog detectou mais algumas buscas do google que vieram aqui dar.

mulheres boas
Estamos no dia 8 e já vieram aqui ter 40 pessoas através da busca “mulheres boas”. Será que isto quer dizer alguma coisa?

as diferenças entre as mulheres antigas e as mulheres de hoje

Quem fez esta busca está certamente num dilema, mas aqui o divorciado está sempre pronto a ajudar. As mulheres antigas são mais velhas e até podem já ter morrido, as mulheres de hoje são mais novas e, a não ser que tenha acontecido algum imprevisto de última hora, estão vivas.

fotos de mulheres peladas acima dos setenta de idade
ui! Esta aqui assustou-me.

mulheres nuas que gostam de passam roupa com o ferro
bem… ainda há pessoas que acreditam no Pai Natal. Isso é bom, acho eu.

sou mulher e não compreendo as mulheres
pois… eu sou homem e também não compreendo.

2 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

dado este tipo de pesquisas..., eu não compreendo os homens!

Ivar C disse...

mrf, lol. :)