3.25.2007

conversa 110

Ela – Estás zangado comigo....
Eu – Zangado? Porquê? Não estou não...
Ela – Porque estás. Eu sei. Sinto-o na tua voz.
Eu – Eu não estou zangado contigo. A sério que não Para ser sincero até tenho tido mais em que pensar...
Ela – Não estás mesmo.
Eu – Não estou, mas vou ficar se me continuas a chatear com isso...
Ela – É que na tua voz pareces distante...
Eu – Ah! Distante é uma coisa, zangado é outra...
Ela – Então estás distante de mim, é isso?
Eu – Sim, isso talvez seja um bocadinho verdade, mas não é grave... aliás, neste momento estou tão distante de ti como tu de mim...
Ela – Não sei...

(cinco minutos depois)

Eu – Ontem parou-me a digestão. Ainda não estou totalmente recuperado, pá. Parece que levei uma sova.
Ela – Estás a ver? Estás zangado comigo.
Eu – Ahn?!
Ela – A digestão não te parou. Estás a arranjar uma desculpa para estares mal disposto.
Eu – Ontem a digestão parou-me. Estou um bocado mal disposto mas não estou zangado contigo. Porque é que raio havia de estar zangado contigo? Eu nem sei...
Ela – Estás a ouvir a tua voz? Estás zangado...
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

11 comentários:

Anónimo disse...

Não há paciência :)

Ivar C disse...

lol! borboletinha, é mais ou menos isso, sim... ;)

Fausta Paixão disse...

não sei como os homens conseguem aguentar as mulheres!

Curiosa disse...

Até eu antes de acabar de ler, já digo fosgasse 30 mil vezes!

Fábula disse...

digerir esta conversa é tão cómico! ;)

Ivar C disse...

fausta, isso eu sei... só não consigo explicar muito bem... :)

curiosa, fosgasse parece-me bem. A sério... :)

fábula pode ser cómico... ou não. :)

Contabilista Emocional disse...

Chama-se a isto indução.

Tangerina disse...

Lol!!! Onde é que tu vais desencantar estas mulheres??!
Tu inevntas, só pode....


(que seca, isto das letrinhs para deixar comentário!)

Ivar C disse...

esta especificamente desencantou-me a mim... nem fui eu que a desencantei a ela... ;)

Anónimo disse...

a persistência é uma coisa boa

Ivar C disse...

mais ou menos, indivíduo. mais ou menos...