3.22.2007

cinco conselhos a divorciados

1) Deixar a roupa que usou durante o dia debaixo do colchão, durante uma noite inteira. É uma forma de a manter passada no dia seguinte.
2) Quando se toma banho levar sempre a toalha para a casa de banho ou, pelo menos, arranjar um ligar fixo para a pendurar. Senão as gotas de água no corpo arrefecem e passamos algum frio enquanto andamos pela casa à procura dela.
3) Tendo em conta o ponto anterior, e no caso de se andar pela casa à procura da toalha quase sempre que se toma banho, manter os cortinados fechados.
4) Nunca dizer a uma mulher de quem se gosta que se é divorciado logo na primeira vez. Essa história que alguns dizem que as mulheres preferem homens com alguma experiência conjugal é um mito.
5) Quando se faz café em casa, no fim de um jantar a dois, nunca lhe perguntar se quer açúcar. Pode pensar que lhe estamos a chamar gorda… É melhor pousar sorrateiramente o pacote em cima da mesa e, se ela quiser usa, se não quiser não usa.

8 comentários:

Anónimo disse...

1) Nunca se deve vestir a mesma roupa em 2 dias consecutivos; as mulheres não gostam.
2) E enquanto andas e nú pela casa, molhas tudo e além do mais constipas-te; as mulheres não gostam de homens com pingo no nariz.
3) Não percebi a parte do "quase sempre"; as mulheres só gostam de homens que tomam "sempre" banho.
4) Podes dizer na 1ª vez que és divorciado; as mulheres gostam de homens com experiência.
5) Podes colocar logo o açúcar no café; desta forma estás a chamá-la de "doce" directamente.
;)

Ivar C disse...

"Nunca se deve vestir a mesma roupa em 2 dias consecutivos". Oh Borboleta, e se for duas semanas consecutivas como eu faço?...
Estou tramado, vês? Realmente não compreendo as mulheres em nenhum dos pontos...

Hipatia disse...

Essa 5ª parece-se despropositada. Ora bolas! se não se pode colocar (e responder) uma questão tão simples, então quando for uma pergunta séria? Não me agrada!

Ivar C disse...

A pergunta é séria, Hipatia. O problema é esse... ;)

Anónimo disse...

Usar as mesmas roupas 2 vezes consecutivas?? No way, sorry :) Eu explico: usar 2 vezes consecutivas a mm roupa, vais deixar de ter um cheiro mais fresco :). Só estou a tentar que tu nos entendas melhor ;)

Ivar C disse...

lol, borboleta. Obrigado. Olha, se eu não uso a mesma mais do que um dia tenho que estar sempre a lavar e a passar a ferro. Não consigo... mas costumo usar um líquido que vem num frasquinho para disfarçar o cheiro... :)

Fábula disse...

achei isto divertido pelo simples facto que demonstra que um homem fica "às aranhas" sem uma mulher... ah! tens razão na 4a! ;)

Ivar C disse...

boa fábula, alguém me dá razão pelo menos num ponto. lol! eu fico às aranhas sem uma mulher, só que também fico com uma mulher. Sei lá...