3.26.2007

boa altura

1] A minha filha é fã do Sam the Kid e dos Buraka Som Sistema. É uma boa altura para pôr no lixo o disco dos Dzert

2] Tenho uma vizinha nova e giraça que me pede ajuda para levar as compras para cima quando o elevador está avariado. É uma boa altura para desligar o elevador às escondidas de vez em quando.

3] O meu carro está tão sujo que uma amiga minha encontrou lá dentro, este fim de semana, uma bola. A minha filha ia atrás e disse: - “Olha a minha bola. Estou farta de a procurar por todo o lado…”. É uma boa altura para comprar tapetes novos e pôr a funcionar um aspirador que comprei com os pontos ganhos numa gasolineira.

4] Tive uma paragem de digestão este fim de semana. É uma boa altura para diminuir o consumo de álcool e beber mais chá.

5] Hoje vou pôr música no Clandestino Bar. É uma boa altura para darem lá um salto.

7 comentários:

Vítor disse...

Lá estarei!Até logo!

Ivar C disse...

abraço! :)

Fausta Paixão disse...

és tão arrumadinho na sistematização das ideias que até custa a crer que não limpes o carrito de vez em quando?
deixar o carro sujo é mais coisa de mulheres... tu vê lá!!!!!

Ivar C disse...

fausta, o carro é mais difícil de arrumar que as ideias. É, é… pelo menos quando se tem uma filha de sete anos que colecciona ervas, pedras, terra, etc. :)

Anónimo disse...

Continuo a dizer que Aveiro é um pouquinho longe do Porto ;)

Ivar C disse...

Eu vou ao Porto todas as semanas. Não me parece assim tão longe... :)

Contabilista Emocional disse...

Paragem de digestão é um bom método para emagrecer.