Pois passou, foi assim que tive conhecimento deste blog, desde ai que não consigo parar de lê-lo ^^ Achei especialmente piada às conversas feitas com uma mulher que vive em França, porque também vivo em França, mas tenho a perfeita noção que existem universidades em Portugal e que "rata" não quer dizer (definitivamente) rim, nem coisa que se lhe pareça lol Na minha opinião pessoal, França nem é um país assim tão mais desenvolvido que Portugal, em certas coisas Portugal até é mais desenvolvido, por isso não percebo como é que alguém pode pensar se quer na possibilidade de não existirem universidades em Portugal, mas pronto "c'est la vie". Parabéns pelo blog e pelo(s) livro(s), porque para além do blog nos "prender", também nos faz rir. E realmente era o que eu estava a precisar, de rir :) E é a pura das verdades que as mulheres são complicadas de perceber, na sua generalidade. Eu própria sou complicada, mas sempre na esperança que haja alguém paciente o suficiente para me "descomplicar" ou descodificar, talvez até lhe recomende o blog ou o livro ;)
9 comentários:
e obrigado eu por dares vida a este espaço:)
Pois passou, foi assim que tive conhecimento deste blog, desde ai que não consigo parar de lê-lo ^^
Achei especialmente piada às conversas feitas com uma mulher que vive em França, porque também vivo em França, mas tenho a perfeita noção que existem universidades em Portugal e que "rata" não quer dizer (definitivamente) rim, nem coisa que se lhe pareça lol Na minha opinião pessoal, França nem é um país assim tão mais desenvolvido que Portugal, em certas coisas Portugal até é mais desenvolvido, por isso não percebo como é que alguém pode pensar se quer na possibilidade de não existirem universidades em Portugal, mas pronto "c'est la vie".
Parabéns pelo blog e pelo(s) livro(s), porque para além do blog nos "prender", também nos faz rir. E realmente era o que eu estava a precisar, de rir :)
E é a pura das verdades que as mulheres são complicadas de perceber, na sua generalidade. Eu própria sou complicada, mas sempre na esperança que haja alguém paciente o suficiente para me "descomplicar" ou descodificar, talvez até lhe recomende o blog ou o livro ;)
fatyly, :)
H3lo1sa, obrigado. um abraço para França. :)
O Bagaço ainda vai ganhar o mundo, eheheh.
"Blook"... Não conhecia essa denominação. Interessante! ^^
giovana o mundo todo? não quero, está bem? :)
Está bem.
É compreensível, pois dá muito trabalho, eheheh
:*
giovana, e há partes do mundo que eu não quero mesmo. :)
Era disso que eu estava a falar... Pensava que sabias ;)
nuno, foi por tua causa que lá cheguei. obrigado. :)
Enviar um comentário