12.27.2010

xadrez 18

21 comentários:

Me,myself & I! disse...

LOL!!

bagaco amarelo disse...

memyselfandi, :)

Alexandra disse...

Lindo.. lol

bagaco amarelo disse...

alexandra, há tanto tempo que eu não fazia um cartoon com xadrez... :)

Quadrada disse...

e pedir desculpa também, não é só descobrir porquê!
:)

bagaco amarelo disse...

quadrada, lol. :)

Ricardo disse...

MUITO BOM xD.
Realmente é verdade. infelizmente as mulheres são na maioria rainhas no "xadrez da vida" se bem que tambem há muitos homens com a sua veia dramática. já me aconteceu uma coisa assim num dia de viagem com uma ex namorada. aff... más recordações xD

bagaco amarelo disse...

ricardo, lol... recordações mais ou menos comuns. :)

Manuel disse...

LOL, dejà vu geral.

Muito bom, mesmo muito bom.

Mónica disse...

Só para dizer que publiquei a imagem no meu facebook para ver se o Rei lá do sítio atina.

bagaco amarelo disse...

manuel, obrigado. :)

mónica, obrigado. :)

Lilith disse...

Compreendo perfeitamente a Rainha! Os homens, na sua maioria, não passam de uns trambolhos insensíveis a quem é preciso dizer tudo muito bem explicadinho, senão não captam. Ora, uma mulher farta-se. Isso de amuar sem dizer porquê é para ensinar os homens a estarem atentos, e para testar o quão bem eles conhecem a mulher com quem têm uma relação :P

Mas também já me aconteceu a mim um ex-namorado meu fazer-me o mesmo! Foi giro :D Ele amuou por causa de algo que eu disse na brincadeira, à mesa enquanto almoçava com a família dele. Não me falou a tarde toda lol - não são só as mulheres que têm essas veias dramáticas ^.^

Fatyly disse...

Excelente este teu trabalho e "o rei sempre mandão" levou bola e ainda por cima tem que ir à caça do tesouro:)

Fartei-me de rir e a minha vénia à Rainha:)

bagaco amarelo disse...

lilth, lol. nunca me tinham chamado trambolho insensível, mas admito que por uns segundos pensei: "epá! ela tem razão". :)

fatyly, exacto, lol. :)

Lilith disse...

Lol, não chamei trambolho insensível a ninguém :P disse-o sobre os homens em geral, na sua maioria, não todos ;-)

Tu até pareces ter um nível aceitável de sensibilidade, embora ele ainda não seja elevado o suficiente para compreenderes as mulheres :D

Malena disse...

Demais! :))

bagaco amarelo disse...

lilith, mas isso já seria pôr a fasquia muito alta. :)

malena, obrigado. :)

redonda disse...

:)

bagaco amarelo disse...

redonda, :)

Ritinha disse...

Ah!!!! esta foi baseada em mim! :):):)

bagaco amarelo disse...

ritinha, lol. :)