conversa 1653
Ela - Se há coisa que detesto é quando um homem vem com a conversa de que é casado mas a relação dele está mal e blá blá blá...
Eu - Porquê?
Ela - Porque isso é só conversa de engate de coitadinho. Se a relação dele está mal que se divorcie.
Eu - Era bom que as coisas fossem assim tão simples...
Ela - E são simples.
Eu - São?
Ela - São. Para mim, pelo menos, são. Dá-me muito mais gozo ir para a cama com um gajo que tenha um casamento sólido do que um gajo cujo casamento esteja a desabar.
Eu - A sério? E achas que um gajo que tem um casamento sólido vai assim, sem mais nem menos, para a cama com outra mulher?
Ela - Oh rapaz! Isso até pode ajudar a solidificar um casamento.
23 comentários:
solidificar o que já está sólido!!?
assim, sem mais nem menos, dormir com alguém aleatóriamente...
um pouco anárquica essa tua amiga xD
Medo... muito medo!
Tenho sérias dúvidas nessa solidificação e se a outra parte descobre?
Amei LOOOL
Já tinha saudades :)
*
mrZ ou anárquica ou lunática. :)
vanda, lol. :)
fatyly, se a outra parte descobre, suponho que lhe manda alguma coisa sólida à cabeça. :)
sun, obrigado. :)
LOL. Que personagem.
Pô. Ela tem razão.
Muitos casamentos são salvos por amantes!
curlygirl, :)
anónimo, olhe que não, olhe que não. :)
sim, existem sempre os maridos que atraiçoam as respectivas sem nunca as quererem deixar... E devem piar muito baixinho com as mulheres para elas nunca desconfiarem!
anónimo, isso é capaz... mas o facto de não as querem deixar não implica que gostem delas. :)
Conversa fantástica... Penso da mesma forma :P
vi, eu, por acaso, não. :)
Bem a conversa do "casamento vai mal, bla bla bla", enjoa. Sobretudo quando vêm dizer (como já ouvi) que a mulher queixa-se que ele nunca tem tempo para ela. Olha a gaita! Não tem tempo para a mulher e tem tempo para ir engatar outra? Vá para casa!
ti coelha, lol... :)
Que ajude a "solidificar" o casamento não creio (agora deu-me vontade comer gelatina, não sei porquê), partindo do princípio que seja baseado na mentira.
Mas há uma outra perspectiva, um casamento sólido baseado no amor em que não existe um contrato de exclusividade, isto garante pessoas sexualmente felizes que vivem as suas relações conjugais plenamente.
AA AH AH AH AH AH !
Janine Bettencourt, concordo plenamente. :)
eu, :)
Bolas! Essa de solidificar um casamento a dormir com outras é que foi uma novidade para mim! É que eu acho que o meu casamento é sólido! :)
malena, lol lol lol lol. :)
Conheço um tipo que namora há vários anos e toda a gente sabe, ou supõe, que tem uma relação sólida e feliz. Diz maravilhas da namorada, ela está, clara ou aparentemente, num altar para ele. E é por isso que me é difícil perceber porque é que esse tipo me procurou insistentemente durante meses, e acabámos por dormir três vezes.
E porquê? Não sei. Não sei o que leva alguém numa relação feliz, perfeita e completa a procurar outra pessoa. Por vezes parece-me que se confunde amor com gratidão ou reconhecimento das qualidades incontestáveis da outra pessoa. Se calhar a relação não estava sólida. Ou se calhar, pura e simplesmente, a relação é maravilhosa mas, com a rotina ou por falta de princípios, apeteceu-lhe mandar umas. É possível q seja isto, mas gostava de descobrir uma razão mais profunda e metafísica.
c, pois... eu cá acho que tu lhe interessaste fisicamente. a explicação profunda deve andar por aí... :)
Olha que as velhas receitas resultam sempre bem - sei do que estou a falar -, e existem sempre abutres pairando sobre as "mulheres carentes", prontos a oferecer-lhes um ombro amigo... e algo mais.
loup garou, :)
Enviar um comentário