3.17.2010

conversa 1455

Ela - De manhã apetece-me comer um pão mas não gosto nada de ir à pastelaria da frente comprar só um pão.
Eu - Porquê?
Ela - Não sei bem. Sempre que compro pão, compro pelo menos cinco. Não acho bem comprar só um.
Eu - Que esquisito... se só queres um, compras só um.
Ela - O que eu faço é comprar um pastel. Um pastel já acho bem comprar só um.
Eu - Não estarás tu a arranjar uma desculpa para comer um pastel todas as manhãs?
Ela - Pois... é isso que estou a tentar descobrir.
Eu - Também podes comprar cinco pães e congelá-los. Depois descongelas um por dia...
Ela - Que trabalheira.

13 comentários:

Cláudia Machado disse...

Também concordo, comprar um pão parece mal! :p

Mulher a 1000/h disse...

LOL - Típico! Também sou um nadinha assim! LOL LOL - Se pedir só um pão, tenho que pedir com manteiga e comer na hora, juntamente com um café ou bebendo um suminho de laranja! Tem que ser! LOL

Gasosa disse...

Acho que inconscientemente ela tem medo que na padaria fiquem a cuscar que, se ela compra só um pão, é porque é sozinha.

Ivar C disse...

loira, mal? comprar um pão é só isso: comprar um pão. :)

muler a 1000/h, bem... também gosto de pão com manteiga nos cafés... :)

gasosa, lol, está boa. isso não me tinha passado pela cabeça. :)

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

ihihih.
Olha que realmente parece mal comprar so um pao!!! lol
Mais um bocadinho e é dizer "um pao com nutela" lol

Ivar C disse...

frutinha, tulicreme... com tulicreme. :)

Jil aka aSonhadora disse...

As tuas conversas devem ser extenuantes... duas seguidas a terminar com "trabalheira"?! E o curioso... é que até dás sugestões práticas :P Mulheres... eheh

Fatyly disse...

Eu bebo o meu café e compro sempre apenas e tão só uma carcaça e estou-me nas tintas para o abençoado "parece mal". Valha-me deus...

Ivar C disse...

jil, bebo guaraná todos os dias... :)

fatyly, eu nem acho que pareça mal. :)

Pintas disse...

mt sinceramnete nao entendo o porquê de não se comprar apenas um pão....
se fosse a olhar a tudo o que parece mal, acho que não saía à rua..lol

Ivar C disse...

pintas, exacto. :)

Larose disse...

...essa é tb a minha desculpa para coprar o pastel .... aiiiiiiiii

Ivar C disse...

larose, um método generalizado, portanto. :)