3.16.2010

conversa 1453

Ela - O meu colega de escritório ganha menos do que eu mas tem na conta à ordem dele quase oito mil euros...
Eu - Como é que sabes?
Ela - Ele hoje pôs um talão do multibanco no caixote do lixo e eu por acaso fui lá ver.
Eu - Por acaso?
Ela - Sim... por acaso, quando ia pôr lá a embalagem do meu iogurte abri o talão e vi.
Eu - Ah!
Ela - Que cara de reprovação é essa?
Eu - Cara de reprovação, eu?
Ela - Sim.
Eu - Não é cara de reprovação... mas a sério que a mim nunca me daria para ir ver quanto é que ganhava um colega meu qualquer.
Ela - Isso é porque não tens um colega que te está sempre a atirar à cara tudo o que compra de novo, onde vai de férias, etc, etc, etc...

23 comentários:

GiGi disse...

Senti uma jogadinha aí no ar, eheheh

bagaco amarelo disse...

gigi, pequenina, pequenina... :)

Candybabe disse...

Gaja de garras afiadas...

bagaco amarelo disse...

candybabe, garras, ouvidos, olhos... :)

Ana, Dona do Café disse...

É assim, uma vez fiquei espantada com um amiga porque ela tinha a mania de pegar nos talões do multibanco - de desconhecidos- pois gostava 'de saber como andava o país' :D
Achei engraçada a ideia mas nunca o fiz, excepto uma vez em que estava o talão pousado no mini-balcão e eu peguei-lhe porque nem sabia se era o meu talão...dei um salto, até corada fiquei.
Quem ali deixou o talão tinha uma conta com um número com muiiiiiiiitos dígitos e transferências generosíssimas!! :D Até peguei no dito talão no final e cheguei ao pé do meu namorado e de um amigo e disse "Vêem a minha conta? QUERIAM!!!" :D ... Também se passaram :p
É curiosidade, muita curiosidade, pronto... e nesse caso, mais ainda havia :P
A*

guida disse...

Só coscuvilhice na vida alheia...

bagaco amarelo disse...

ana dona do café, o lado pior do país nem talões multibanco tem para mostrar. :)

guida, yep. :)

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa

Teresa Fidalgo disse...

E eu sou muito curiosa, sou... (do estilo a curiosidade matou o gato)... mas há coisas que não são curiosidade - são falta de respeito!

bagaco amarelo disse...

continuando assim, bj. :)

teresa fidalgo, concordo. :)

Boxexas disse...

Eu não faço isso. Evito sempre coisas que me deixem deprimida. ;)

Gil Scott The heron disse...

sim porque se tivesse um colega assim.. era msm o que eu iria fazer hahahaha... esta boa sim Sra

nd disse...

Das duas, uma: ou tem uma longa e variada experiência com mulheres, ou é dono de uma imaginação invejável. De qualquer modo, neste caso, terá de conhecer bem o "eterno feminino", passe a expressão um pouco parva. Refiro-me sobretudo aos diálogos: impagáveis.

Fatyly disse...

é esta cusquice que me enfurece neste país! Porra!!!!

Gasosa disse...

Uma vez tembém fui ao MB e tava lá um talão mesmo na ranhura, vi o que era pois poderia ser um pagamento ou transferência. Por acaso não, era mesmo um saldo de uns quantos milhares e também achei piada, mostrei ao meu marido e disse "olha a nossa conta amor" e ele desatou-se a rir, depois deitei o papel fora.
Mas claro que na situação dela, nunca teria feito isso, ela merecia era ter sido catada em flagrante... :P

Pintas disse...

ca para mim isso não é curiosidade, é algo mais tipo invasão de privacidade...

Olga disse...

Que coisa feia a inveja.

bagaco amarelo disse...

boxexas, é o melhor, é... :)

Gil Scott The heron, lol. se eu tivesse um colega assim trabalha com auscultadores. :)

nd, :)

fatyly, a mim por acaso há coisas que me enfurecem mais... :)

gasosa, eu até lhe acho piada, pronto. mas tens razão. :)

pintas, pois é. :)

olga, lol. :)

Celeste disse...

a curiosidade é uma verdadeira frustração! Eu viajo e não tenho esse dinheiro na conta. Talvez porque o gaste em viagens e por isso não tenha tempo para essas cusquices!

bagaco amarelo disse...

celeste, pois... eu também viajo e não tenho esse dinheiro na conta. :)

Ana Sofia Santos disse...

por alguma razão se deve rasgar os papeis digo eu

Ana Sofia Santos disse...

por alguma razão se deve rasgar os papeis digo eu

bagaco amarelo disse...

ana sofia santos, yep... :)