3.15.2010

conversa 1452

(no meu carro)

Ela - Tens um guarda-chuva tão giro.
Eu - Não é meu. Na verdade nem sequer sei de quem é. Alguém se esqueceu dele aí.
Ela - Mas é de senhora.
Eu - Sim, deve ter sido uma amiga qualquer.
Ela - Dás assim boleia a tantas mulheres que nem sequer sabes quem é que se esqueceu do guarda-chuva no teu próprio carro?
Eu - Simplesmente nunca vi o guarda-chuva. Não me lembro de ninguém ter entrado com ele no carro.
Ela - Mas se tivesses dado boleia só a uma mulher nos últimos tempos, sabias que tinha sido ela.
Eu - Onde é que queres chegar com essa conversa?
Ela - Estava só a conversar...

25 comentários:

Zaahirah disse...

Nós somos fantásticas a tirar conclusões. Oh, se somos! :)

GiGi disse...

Ai ai ai ai ai! Te chamou de mulherengo na lata! Eu não deixava.

Eheheheh

:-*

Malena disse...

Mulherengo, pá! ;-)

bagaco amarelo disse...

zaahirah, acredita que sim. :)

gigi, eu deixo tudo... mesmo que não seja verdade. :)

malena, lol. :)

Rice disse...

ai meu deus, voces nao podem ser verdade xD

Fatyly disse...

Cerco cerrado e enciumada? podias desarmá-la oferecendo-lhe o guarda-chuva:)

Teresa disse...

oi!

espero que estejas bem. os números dos teus posts subiram incrivelmente!!! conversas no 1452?!?

beijos e continuo a rir-me sempre que cá venho :)

Fada Li Pirlimpimpim disse...

as mulheres têm o dom da perspicácia instantânea e os homens o da omissão selectiva xD

Red disse...

eheheheh cheirou-lhe a esturro :P

Pintas disse...

as mulheres tâm o dom de complicar aquilo que é tão simples LOL

Pintas disse...

as mulheres tâm o dom de complicar aquilo que é tão simples LOL

Apple disse...

Epa... excelente conclusão essa :) eheheh

Apple disse...

Epa... excelente conclusão essa :) eheheh

Teresa Fidalgo disse...

Pois é, pois é... é um corre corre de boleias no carro do bagaço... que pronto, não se sabe de quem é o guarda-chuva!

Já agora faz-se um aviso: A dona do guarda-chuva que o reclame rapidamente, não vá outra ficar com ele. (com o guarda-chuva, claro)

Boxexas disse...

Bolas! como somos controladoras!:)

Susana Catarino disse...

as mulheres são bastante perspicazes:P

tirar conclusões geniais é o nosso ponto forte XD

Paula Raposo disse...

Este tipo de conversa nunca dá bom resultado!!

Nox Lilin disse...

Ela só queria elogiar-te. Ela só pensava no quanto és prestável, generoso, cavalheiro...
nem sequer conseguia expressar isto por palavras...

(porque será que nem eu acredito nas minhas própria palavras)

bagaco amarelo disse...

rice, olha que podemos... :)

fatyly, mas... o guarda-chuva não é meu. fico à espera de saber de quem é. :)

teresa, é só nas conversas. :)

fada li pirlimpimpim. lol lol. :)

red, eu sou anósmico. a mim não me cheira a nada. :)

pintas, ou que nem simples é. não é nada, mesmo... :)

apple, lol. :)

teresa fidalgo, eu não deixo que ninguém fique com ele. :)

boxexas, um cadito. :)

susana catarino, também há um cadito de lata, aqui. :)

paula raposo, yep... :)

nox lilin, lol. nem eu nas tuas... :)

VDinis disse...

A resposta final é genial... mas olha que ela tem razão!

bagaco amarelo disse...

vdinis, não tem toda... :)

Sandra disse...

eheheheh...a isto chama-se tentar "tirar nabos da púcara"...
Caraças pá! Somos mesmo todas iguais :)

bagaco amarelo disse...

sandra, lol... é mesmo esse o nome, sim. :)

Pocahontas na Cidade disse...

Acho que foi uma indirecta para reduzires o nr. de mulheres no carro! :p

Ou bordares o nome dela no banco do pendura :)

bagaco amarelo disse...

pocahontas na cidade, no banco do pendura já tenho uma nódoa de iogurte que uma amiga lá deixou. não é mau. :)