pontes
A Lusoponte tem a exclusividade do atravessamento do rio Tejo, por causa dum acordo que Ferreira do Amaral assinou quando era ministro do Cavaco Silva. Por coincidência, mas mesmo grande coincidência, quem está agora à frente da Lusoponte e vai negociar a indemnização para o estado poder construir uma nova ponte sobre o rio é o... Ferreira do Amaral.
Os saudosos Jáfumega, do Porto, cantavam quando eu era puto que A ponte é uma passagem / P'ra outra margem / Desafio pairando sobre o rio / A ponte é uma miragem. Se algum dia esta banda quiser reescrever este tema tem agora uma excelente oportunidade: A ponte é uma passagem / Do governo para uma empresa privada / Desafio pairando sobre os impostos / A ponte é uma miragem. É só uma sugestão.
8 comentários:
Grande coincidência...a vida tem destas coisas...quando tentamos não conseguimos, quando não ligamos nada, vamos ter ao sítio certo na hora certa...
pestana, lol... é isso mesmo. eu cá acho que na política não basta ser honesto, é preciso parecê-lo. Em Portugal quase ninguém parece... :)
:)))
Quem quer boas reformas, arranja-as. ;)
maria árvore, nem mais... arranja-as à custa dos outros, melhor dizendo. :)
Não se dão ao trabalho de "parecer" porque nem isso é preciso
pois... pestana, é isso. infelizmente.
Epá Bagaço! Que implicância! Tá-se mesmo a ver que foi coincidência... Coitado do homem. Tudo por causa da cena do coiso onde pousam os aviões. Áté nem lhe gabo a sorte... por causa da coisa lá da cena dos terroristas. Segundo diz o Santos... Almeida Santos, eles vão rebentar com as pontes não tarda nada...
sérgio, mas... eu disse que era coincidência.. não disse outra coisa... :)
Enviar um comentário