1.08.2008

conversa 494

Ele - Sabes o que é que ela me disse? Que gostava muito de mim mas que só me via como um grande amigo. Foda-se...
Eu - Pois...
Ele - Perguntei-lhe porque é que tinha ido prá cama comigo e prometido tanto...
Eu - Pois.
Ele - Ela é que começou com isto, ela é que me levou prá cama e depois mandou-me literalmente à merda.
Eu - Pois.
Ele - Pedi-lhe só para me explicar porquê e sabes o que ela respondeu?
Eu - Sei. Disse-te que não está preparada para uma relação e que, de vez em quando, ainda pensa no último namorado que teve. Pediu-te desculpa, disse que foi muito bom, que chegou a pensar que tu eras o tal mas afinal não és, e que é melhor serem bons amigos do que maus amantes.
Ele - Como é que sabes?
Eu - Foi o que ela me disse a mim também.
Ele - O quê? Tu também...
Eu - Há quase um ano... não te preocupes. Está na boa e esquece o assunto. Diz-me só uma coisa, por curiosidade, ela ainda tem a mania de te mandar estar quieto e ela é que se mexe?
Ele - Sim...
Eu - Pois... vamos beber um uísque.

31 comentários:

Isa disse...

que roda viva.. (Foda-se rs)...

Proud Bookaholic Girl disse...

Ahahahhahah... Esta conversa faz-me lembrar o "Sexo e a cidade" mas na versão masculina... ;)

Unknown disse...

hahaha... Afinal acho que compreendes algumas mulheres... ;)

Ivar C disse...

isa, lol, eu chamar-lhe-ia roda morta... :)

aisling, a mim faz-me lembrar o "Sexo e o meu bairro" ;)

joana, compreendo pelos piores motivos ;)

Unknown disse...

Lindo , simplesmente lindo...!

Nao ha nada como meios pequenos para que toda a gent6e se possa comer a vez e depois comentar e partilhar esses momentos algo promiscuos....


Abracito amigo:


Luis

Ivar C disse...

abraço Luis. Isto foi no Porto, lol. :)

Alex disse...

Espero que pelo menos as noites com essa senhora tenham sido bem passadas ;o)

Ivar C disse...

alex... ou as tardes... :)

S disse...

Uma gajo quieto???!!! Mas que interesse é que isso tem? dahhh

Ivar C disse...

sylvia, eu conheço muitos gajos que mais valia estarem quietos... :)

S disse...

Mas para isso mais vale ficar quieta também. ;)

Anónimo disse...

Mas já não há mulheres que cheguem??
E a conclusão a que chego é que algumas deviam vir com um manual de advertências... Chiça!

Ivar C disse...

sylvia, pois... ou dar-lhes um pontapé. :)

bia, ou nem deviam vir. :)

Sérgio disse...

Foda-se! Também vos disse isso a vocês?? A gaja não muda! Bem...mudar até que muda, pelos vistos. De gajo!

Ivar C disse...

Pois é Sérgio... pois é...

SunGod disse...

só uma perguntita...

onde mora a jovem em questão, numero de telefone, e-mail e horários??? lolol

desculpem... foi a parte do "mandar tar quieto" que me fez ter este devaneio... é k até era giro, ou nao, experimentar uma dessas lol

Júri Faustino disse...

offtopic: Parabens pelo novo look. Pareces mai novo!

Ivar C disse...

sunGod, uma dessas?!!! lololololol, tá fixe! andas a experimentar de quais? lolol... obrigado por este momento. :)

juri faustino, pintei o cabelo, é por isso. qualquer dia oxigeno-o... :)

Fausta Paixão disse...

endogamia endémica?

Fausta Paixão disse...

tipo... matilha de cães?

Ivar C disse...

fausta paixão, eu, pessoalmente, não tenho nada contra certos hábitos caninos. a única coisa que não gosto é de tomar banho todos os domingos. :)

Maria Arvore disse...

:))

Há que preservar as tradições. ;)E divulgá-las por toda a parte. ;)

(Não se pode dizer na cara a um gajo que só se quer comê-lo qu'isso é uma heresia que lhes ofende o pudor ;)))

Ivar C disse...

lol, maria árvore, eu diria mais: um gajo nunca é comido. só as gajas é que são comidas, mesmo quando é um gajo que fica literalmente na m***a nos dias seguintes. :)

Anónimo disse...

Já não vivo sem as tuas conversas... simplesmente HILARIANTES!

toma lá Fresquinho disse...

já não sou novo mas também não sou velho ... e já cheguei à conclusão que nós nunca comemos uma mulher! somos sempre os comidos ! ou só as comemos porque elas querem ... 'been there !!

ah, mas uma gaja dizer-nos para estar quieto é maravilhoso e vê-la "trabalhar" é ainda mais fascinante !! faz-nos sentir um objecto o que para variar não é mau!

Ivar C disse...

paulo teixeira, eu até vivia sem elas, por mim... lol :)

toma lá fresquinho, sim... concordo totalmente contigo... :)

Elisa disse...

Se isto fosse uma conversa de gajas acerca de um gaho, aposto que o zumzum em torno da mesma nãos eria tanto.
Quando uma gaja se comporta como a maioria dos gajos se comporta... isso é 'anormal' porquê? Ou melhor, porque é que geralmente só achamos 'anormal' a situação descrita na conversa quando a protagonista é uma mulher??
É estranho não é?
Não sei de quem se trata, mas parece-me alguém que sabe o que quer e está no seu direito. Promessas? As promessas como se sabe são de vidro e por isso quebram-se facilmente. A gaja não me chocou. Os gajos a falar sobre... é que me chocaram. ;-))

Anónimo disse...

Há umas que dizem isso por aqui, em crioulo... será que... nao, não deve ser a mesma pessoa!

Abraço de Cabo Verde

P.S. Brilhante. Cada vez mais. Só espero que não te lembres de editar um livro com isto, perdia toda a piada.

Ivar C disse...

elisa, mas que preconceito... não seria diferente nada...os homens é que são presos por terem cão e por não terem... :)

joão branco, lol. pronto... as caboverdianas e as portuguesas têm o mesmo nível de incompreensibilidade. Porque é que isso não me espanta?

Elisa disse...

preconceito? pelo contrário... a converseta é que me pareceu ligeiramente preconceituosa... e os comentários... preconceituosa, quero dizer, sexista. Mas pronto.

Ivar C disse...

pois elisa, eu sei... mas pareceu-te mal. A conversa não implica uma crítica a Ela, implica somente o um estado de espírito d'Eles.
A mim, pessoalmente, ela também não me chocou. Entristeceu-me só. Ela tem o direito de fazer o que quer, e u tenho o direito de ficar triste... :)