1.31.2008

conversa 539

Ela - Tenho uma relação demasiado conflituosa para a minha maneira de ser, percebes?
Eu (abanando afirmativamente a cabeça) - Hum, hum...
Ela - Eu e o ****** não passamos uma semana sem nos zangarmos pelo menos uma vez. Gosto muito dele mas começo a ficar farta.
Eu (com a mão no queixo) - Hum, hum...
Ela - E agora que parecia estar tudo bem, já vamos ter problemas outra vez.
Eu (com a mão no queixo) - Mas porquê?
Ela - Epá, o gajo mandou-me um sms a dizer que não pode almoçar comigo. Para eu almoçar sozinha. Sem mais nem menos.
Eu (com a mão no queixo) - Sem mais nem menos? Se calhar teve um imprevisto.
Ela - Telefonei-lhe. Diz que vai a Coimbra ajudar a irmã nas mudanças.
Eu - Aí está: um imprevisto aceitável.
Ela - Aceitável nada. A irmã que se safe.
Eu - Ainda bem que a tua maneira de ser não é conflituosa.
Ela - Estás a ser irónico?
Eu - Não...

7 comentários:

Alex disse...

Vá lá que ficou por aí, a maioria das mulheres começaria logo a fazer filmes de "ai... ele tem é outra..."
Credo...

redonda disse...

:) Está bem, pronto aqui é difícil ficar do lado dela :)

Ivar C disse...

alex, não disse mas deve ter pensado. :)

redonda, a mim não é difícil. ela é bonita. :)

toma lá Fresquinho disse...

opa ... as pessoas não aprendem que com a família não dá para competir ! ... vai dar zebra !

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, lol... o que é uma zebra? :)

APC disse...

Olha, alguém conhecido: a Redonda, ali em cima! :-)))
E eu a concordar com ela, lol! :-)

Ivar C disse...

apc, estão a aparecer lobbys aqui neste blogue, lol. :)